Obrigatório: Ensino superior completo Desejável: Excel intermediário Experiência na função Responder pelo fluxo de atendimento do Centro Clínico, garantindo assim o atendimento com qualidade; Adequar o número de profissionais por área (Recepção, Emissão de Guias, Arquivo, Lançamento de Faturamento) conforme necessidade da unidade; Monitorar os processos de atendimento aos beneficiários (recepção e emissão de guias), a fim de assegurar os padrões preconizados pela Instituição; Monitorar os processos administrativos (arquivo, lançamento das informações administrativas, lançamento de dados para faturamento do atendimento de outros Convênios), com o objetivo de otimizar a organização da unidade e assegurar o recebimento da receita financeira; Responder queixas direcionadas para a unidade dentro do prazo estipulado, para minimizar riscos de autuação por parte da ANS Agência Nacional de Saúde Suplementar; Atender as solicitações de encaixe via Central e via Web sempre que possível e quando não houverem estas possibilidades, acionar a Gerência Médica, a fim de minimizar riscos de autuação por parte da ANS; Conferir diariamente o fechamento da estatística de agendas no sistema MKT objetivando garantir a qualidade das informações para tomadas de decisões; Manter atualizada a grade de ocupação de salas da unidade, garantindo a otimização da estrutura física; Manter atualizados e organizados os documentos da unidade, minimizando, assim, riscos de autuação dos órgãos reguladores / fiscalizadores; Controlar estoque de materiais de consumo, acompanhando solicitações de compras e reposições de materiais, evitando desperdícios de insumos que acarretam em aumento de custo, e garantindo, ao mesmo tempo, que não faltem insumos necessários para os atendimentos; Solicitar abertura de chamados para os serviços de manutenção predial da unidade, além de garantir a realização dos mesmo, de modo a zelar pela imagem da empresa; Supervisionar se o descarte de resíduos da unidade está de acordo com o PGRSS - Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde; Garantir a realização do dia do descarte nas unidades mensalmente, objetivando manter a unidade organizada; Zelar pela ordem, limpeza e organização do Centro Clínico, garantindo condições de atendimento na unidade, evitando a criação de novos detratores que venham denegrir a imagem da empresa; Realizar supervisão do fluxo de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado, evitando pontuação negativa no NPS; Acompanhar diariamente o cumprimento da escala de trabalho, de modo a garantir que os postos de trabalho estejam em perfeito funcionamento; Executar outras atividades correlatas a critério do superior.