Supervisor Administrativo (Atendimento) Faculdade Ciências Médicas de Minas GeraisDescriçãoSupervisionar todos os processos do faturamento (pacote SUS, faturamento de APAC's);Alimentar indicadores e realizar análise crítica, mensalmente, bem como confeccionar e responder pela ACAD do faturamento;Cadastrar os dados e tabelas no Sistema MV;Supervisionar módulo de Faturamento do Sistema MV, fazendo com que suas ferramentas sejam conhecidas e utilizadas, objetivando garantir a confiabilidade das informações contidas no mesmo;Aperfeiçoar o fluxo de trabalho junto ao faturamento, verificar autorização de procedimentos, solicitar número de laudo para faturamento e etc.
;Garantir efetividade no processo de pré e faturamento das contas;Garantir atendimento humanizado e de qualidade aos pacientes;Fazer gestão de agendas;Garantir satisfação do paciente (NPS);Otimizar a ocupação das Salas Cirúrgicas e consultórios;Monitorar as agendas com finalidade de reduzir ao máximo de atendimentos cancelados/suspensos;Estabelecer mecanismos de apoio na perspectiva da redução do tempo de espera;Conduzir fechamento diário dos pagamentos;Fornecer alternativas criativas e recomendações para melhoria dos processos e fluxos dos setores;Analisar as oportunidades de ganho com base nos relatórios e indicadores existentes;Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança no trabalho, utilizando adequadamente EPI's e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas;Apoiar o coordenador administrativo e a equipe em geral nos assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área;Gestão De PessoasSupervisionar a equipe de trabalho do setor de atendimento e faturamento;Ministrar capacitações técnicas e comportamentais, quando solicitado;Realizar controle e lançamento de treinamentos em sistema, conforme padronizado pelo RH;Conferir, mensalmente, os cartões de ponto;Elaborar e controlar escala de férias;Garantir a execução do Treinamento de Nivelamento dos colaboradores novatos;Conferir planilhas de treinamento enviadas pelo RH e proceder o lançamento e análise de indicadores de treinamento no Sigquali e Qualiex;Responder pela revisão da Descrição de Cargos do setor.Gestão Da QualidadeGarantir a adesão e prática da política da Qualidade;Participar e multiplicar os treinamentos da Qualidade;Coletar indicadores sistêmicos, realizar análise crítica, elaborar plano de ação quando necessário;Elaborar e revisar Mapas de Processos, POP´S, PRS's, Matriz de Registro, Plano de ação e outros documentos em uso no setor.Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (2º A 5º); 08:00 às 17:00 (6º)Local de trabalho: Instituto de Oncologia Ciências MédicasOutros Requisitos:Conhecimento em informática - Pacote Office;Experiência em faturamento (pacote SUS, faturamento de APAC's);Vivência em atendimento ao paciente;Conhecimento da metodologia NPS.#J-18808-Ljbffr