Assegurar a gestão eficiente dos recursos financeiros e operacionais da empresa, garantindo a integridade dos processos de controle, planejamento e execução financeira. Além de liderar iniciativas que otimizem a administração interna, esse profissional deve promover a sustentabilidade financeira da empresa, com uma visão estratégica voltada para inovação e melhorias contínuas, atuando como um facilitador entre as áreas administrativa e financeira, sempre com senso de dono e foco em resultados.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realizar a gestão das operações administrativas e financeiras da empresa e da associação;Controlar o fluxo de caixa, realizar conciliações bancárias e acompanhar o orçamento;Coordenar atividades de contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e pontualidade dos pagamentos;Implementar e monitorar processos administrativos para melhorar a eficiência operacional;Elaborar relatórios financeiros e administrativos para a diretoria com estratégias e provisões;Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e contábeis.REQUISITOS:Graduação em Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou áreas correlatas;Experiência comprovada em gestão administrativa e financeira;Excel intermediário e experiência com sistemas;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e eficiente no modelo home office;Senso de dono, com foco em resultados e proatividade na solução de problemas;Visão estratégica e interesse em tecnologias que possam otimizar os processos;Disponibilidade para participar de treinamentos presenciais;Residir na região da Grande BH, o treinamento inicial será presencial no bairro Luxemburgo, BH-MG.Diferenciais:Experiência no setor de energia solar;Conhecimento em análise de investimentos e planejamento financeiro estratégico.O QUE OFERECEMOS:Modelo de trabalho flexível (home office), em horário comercial;Oportunidade de desenvolvimento profissional em um setor em expansão;Pacote de remuneração atraente e benefícios alinhados ao mercado.
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