Ensino Superior completo em Administração e áreas afins.
Responder pelo planejamento, organização, controle e gerenciamento das atividades administrativas que envolvem recursos humanos, almoxarifado, saúde e segurança do trabalho, qualidade, meio ambiente, contabilidade e fiscal, faturamento, compras, tecnologia da informação, jurídico, manutenção predial e frota de veículos, visando garantir a eficiência operacional da empresa; Exercer supervisão dos serviços administrativos e das operações financeiras de contas a pagar, contas a receber, tesouraria e arquivamentos, garantindo a integridade financeira da empresa e a conformidade com as políticas internas; Apoiar as áreas de recursos humanos e distribuição em rotinas administrativas, planejando, dirigindo e controlando os recursos e as atividades da empresa, visando manter a organização e a eficiência em assuntos administrativos; Responder pelo planejamento, organização, controle e supervisão das atividades administrativas relacionadas a limpeza, recepção, telefonia, segurança patrimonial, manutenção predial, frota de veículos, malotes, xérox e copa, garantindo o controle e acompanhamento dos contratos com prestadores de serviços; Definir, em conjunto com o superior imediato, os objetivos de cada área sob sua responsabilidade, acompanhando e requerendo ajustes na execução dos respectivos planos de ação, para assegurar o cumprimento das metas organizacionais; Propor o planejamento dos serviços relacionados à previsão orçamentária, receita e despesa, tesouraria, crédito, financiamentos e investimentos, com base na situação financeira atual da empresa e nos objetivos visados, para estabelecer prioridades e rotinas eficazes; Elaborar relatórios gerenciais das áreas sob sua responsabilidade, organizando as informações disponíveis em sistema e controles, de acordo com os planos de ação e indicadores definidos, visando dar suporte à tomada de decisão da gerência e diretoria; Supervisionar os assuntos de suprimentos, envolvendo gestão de aquisições de materiais, insumos, serviços e contratos terceirizados, além da gestão de estoques, contribuindo para o alcance dos objetivos definidos pela companhia; Responder pelo controle e acompanhamento dos contratos com prestadores de serviços, garantindo que todos os acordos sejam cumpridos de acordo com os padrões estabelecidos; Acompanhar os KPIs, apresentando resultados junto à presidência, e supervisionar procedimentos e rotinas administrativas, garantindo a transparência e eficácia nas operações; Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor.
Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho; Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia; Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho; Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.