Supervisor Administrativo

Detalhes da Vaga

Para esta posição, buscamos um profissional com:Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com facilidade para interagir com diferentes públicos de forma assertiva e clara;Capacidade resolutiva, com abordagem prática para identificar e solucionar problemas de rotina de forma rápida e eficiente;Organização e atenção ao detalhe, assegurando a manutenção dos processos e registros administrativos com precisão e consistência;Comprometimento com as responsabilidades e alinhamento aos valores da empresa, buscando sempre manter a qualidade e eficiência nas atividades desempenhadas;Habilidades em liderança, comunicação e resolução de problemas;Conhecimento sólido em processos administrativos, financeiros, rotinas de escritório e legislação trabalhista;Capacidade de trabalhar de forma organizada;Domínio de ferramentas de gestão e pacote Office.Diferenciais:Experiência prévia em gestão de equipes pequenas, com habilidade para manter um bom ambiente de trabalho e incentivar o desempenho da equipe.Experiência em controle de documentos e processos administrativos e financeiros com conhecimento de ferramentas de informática, gestão e sistemas.Experiência ou familiaridade em acompanhar processos financeiros e contábeis, assegurando a conformidade com normas internas e regulatórias.Benefícios:Vale Transporte ou Auxílio Combustível;Remuneração compatível com o mercado;Plano odontológico;Vale-refeição R$10,00 (por dia trabalhado).#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Grupo Wt - Assistente De Rh

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Responsável por realizar o atendimento ao cliente, direcionamento do cliente para setor especifico, organização e acompanhamento da limpeza do escritório, ac...


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Auxiliar Administrativo (Financeiro)

**Descrição**: Responsável pela emissão de nota fiscal, lançamento de contas a pagar e a receber, lançamento de documentos na nuvem, organização de documento...


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