Supervisor Administrativo

Supervisor Administrativo
Empresa:

Diebold Nixdorf Sl.


Lugar:

Rondônia


Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

• Graduação completa em administração, ciências contábeis ou logística.
• Conhecimento avançado em rotinas administrativas, como financeiro, contábil, custos, faturamento e fiscal.
• Ampla experiência com gestão de pessoas.
• Pacote Office avançado.
• Vivência com o SAP será um diferencial.
Atribuições: • Supervisionar as atividades relativas a operações administrativas, acompanhando e auxiliando os colaboradores, visando informar corretamente a situação da filial para os setores corporativos envolvidos, atendendo aos prazos de fechamentos definidos.
• Garantir a eficiência das atividades relativas à gestão de materiais da unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado, borracharia, posto de combustível e monitoramento, garantindo o atendimento das necessidades dos clientes internos.
• Organizar os trabalhos administrativos distribuindo pelos setores e estabelecendo normas e procedimentos a serem seguidos, visando assegurar o fluxo dos trabalhos alcançando os resultados previstos.
• Controlar o desenvolvimento dos programas administrativos, orientando e desenvolvendo a equipe, solucionando dúvidas e problemas pertinentes as atividades, tomando decisões necessárias, a fim de possibilitar o melhor desempenho dos trabalhos e o resultado esperado.
• Responsável pelo acompanhamento dos custos da unidade, por meio de relatórios diários, identificando custos mensais e comparando com os valores realizados, visando contribuir no adequado uso dos recursos da empresa.
• Acompanhar o desempenho da equipe, contribuindo na formação e no desenvolvimento dos colaboradores, em conjunto com a área de Recursos Humanos, bem como acompanhar o PDI dos liderados e implementar as ações do Comitê de Gente.
• Participar ativamente e contribuir no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Qualidade, Confiabilidade, Socioambiental, Compliance, Segurança Patrimonial entre outras.
Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD). Descrição Descrição:Requisitos: • Graduação completa em administração, ciências contábeis ou logística.
• Conhecimento avançado em rotinas administrativas, como financeiro, contábil, custos, faturamento e fiscal.
• Ampla experiência com gestão de pessoas.
• Pacote Office avançado.
• Vivência com o SAP será um diferencial.
Atribuições: • Supervisionar as atividades relativas a operações administrativas, acompanhando e auxiliando os colaboradores, visando informar corretamente a situação da filial para os setores corporativos envolvidos, atendendo aos prazos de fechamentos definidos.
• Garantir a eficiência das atividades relativas à gestão de materiais da unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado, borracharia, posto de combustível e monitoramento, garantindo o atendimento das necessidades dos clientes internos.
• Organizar os trabalhos administrativos distribuindo pelos setores e estabelecendo normas e procedimentos a serem seguidos, visando assegurar o fluxo dos trabalhos alcançando os resultados previstos.
• Controlar o desenvolvimento dos programas administrativos, orientando e desenvolvendo a equipe, solucionando dúvidas e problemas pertinentes as atividades, tomando decisões necessárias, a fim de possibilitar o melhor desempenho dos trabalhos e o resultado esperado.
• Responsável pelo acompanhamento dos custos da unidade, por meio de relatórios diários, identificando custos mensais e comparando com os valores realizados, visando contribuir no adequado uso dos recursos da empresa.
• Acompanhar o desempenho da equipe, contribuindo na formação e no desenvolvimento dos colaboradores, em conjunto com a área de Recursos Humanos, bem como acompanhar o PDI dos liderados e implementar as ações do Comitê de Gente.
• Participar ativamente e contribuir no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Qualidade, Confiabilidade, Socioambiental, Compliance, Segurança Patrimonial entre outras.
Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD). Outros requisitos:Gestão de Pessoas.

A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Administrativo
Empresa:

Diebold Nixdorf Sl.


Lugar:

Rondônia


Função de trabalho:

Administração

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