O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros. Gostou? Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica! #NossaHistóriaJuntosComeçaAgora! /n Obrigatório: Ensino superior completo Desejável: Experiência na função /n Responder por todo o fluxo de atendimento da unidade, desde a entrada até a saída dos pacientes, de modo a assegurar que todos que procuram a Unidade Hospitalar para atendimento médico e/ou em busca de informações sobre os diversos procedimentos oferecidos pelo Hospital recebam atenção imediata e eficiente; Atuar como responsável administrativo pela unidade de pronto-atendimento de acordo com a política institucional, motivando e propondo melhorias nos processos; Liderar equipe de recepção e de auxiliares administrativos, que respondem respectivamente, pelo primeiro contato com os clientes e pela organização dos prontuários; Garantir a segurança dos pacientes e, consequentemente, propiciar atendimento com excelência aos mesmos; Responder pela guarda de toda documentação legal da unidade, bem como pelos processos de autorizações e guias; Assegurar as respostas dentro dos prazos estabelecidos de queixas e Notificação de Investigação Preliminar (NIP), cuja finalidade é solucionar eventuais conflitos entre os beneficiários e as operadoras de planos privados de assistência à saúde; Executar outras atividades correlatas a critério do superior.