Responsabilidades
Relacionamento com o cliente (contatos, processos de agendamento, recall e pós consulta ou procedimento);
Foco na produtividade de agenda;
Análise gerenciais de relatórios (Produtividade e finanças);
Acompanhamento do fluxo financeiro para pagamentos, cobranças, metas e necessidades afins;
Gerir as necessidades para com as normas legais da clínica (bombeiro, Cremepe, Vigilância Sanitária e outros);
Controlar estoques e despesas com materiais da clínica (copa, almoxarifado);
Conduzir e providenciar as demandas de infra-estrutura;
Supervisionar equipe de trabalho, desenvolvimento, organização e apoio para resultados (Recepção, Enfermagem e Copeira/Diarista);
Foco em estratégias e resultados;
Suporte ao processo de atendimento / recepção quando necessário (cobertura do atendimento para: agendar, confirmar, atender pacientes, etc);
Promover e acompanhar as necessidades dos procedimentos cirúrgicos: materiais, equipamentos, controles, sedação e outros;
Análise de produtividade de agenda, organizar fluxo de atendimento;
Acompanhar e monitorar a Jornada do Paciente (Fluxo, satisfação, expectativas, soluções, desenvolvimentos, reclamações, feedback);
Acompanhar a Experiência do Paciente (Marketing sensorial, mimos, acolhimento do paciente);
Participar de reuniões e alinhamentos para desenvolvimento de melhores estratégias de negócio e atendimento ao paciente;
Negociação com os fornecedores;
Contato e relacionamento com equipe médica da clínica.
Requisitos
Experiência na área de Saúde;
Experiência com cirurgias (plástica, oncológica, etc);
Excelência na comunicação;
Habilidade de negociação e articulação de procedimentos médicos;
Escrita adequada;
Conhecimento do Office;
Escolaridade mínima: Ensino Médio
Jornada de trabalho: 44h semanais
Benefícios: Vale-alimentação, Vale-transporte
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