Responsabilidades:Relacionamento com o cliente (contatos, processos de agendamento, recall e pós consulta ou procedimento);Foco na produtividade de agenda;Análise gerenciais de relatórios (Produtividade e finanças);Acompanhamento do fluxo financeiro para pagamentos, cobranças, metas e necessidades afins;Gerir as necessidades para com as normas legais da clínica (bombeiro, Cremepe, Vigilância Sanitária e outros);Controlar estoques e despesas com materiais da clínica (copa, almoxarifado);Conduzir e providenciar as demandas de infra-estrutura;Supervisionar equipe de trabalho, desenvolvimento, organização e apoio para resultados (Recepção, Enfermagem e Copeira/Diarista);Foco em estratégias e resultados;Suporte ao processo de atendimento / recepção quando necessário (cobertura do atendimento para: agendar, confirmar, atender pacientes, etc);Promover e acompanhar as necessidades dos procedimentos cirúrgicos: materiais, equipamentos, controles, sedação e outros;Análise de produtividade de agenda, organizar fluxo de atendimento;Acompanhar e monitorar a Jornada do Paciente (Fluxo, satisfação, expectativas, soluções, desenvolvimentos, reclamações, feedback);Acompanhar a Experiência do Paciente (Marketing sensorial, mimos, acolhimento do paciente);Participar de reuniões e alinhamentos para desenvolvimento de melhores estratégicas de negócio e atendimento ao paciente;Negociação com os fornecedores;Contato e relacionamento com equipe médica da clínica.Requisitos:Experiência na área de Saúde;Experiência com cirurgias (plástica, oncológica, etc);Excelência na comunicação;Habilidade de negociação e articulação de procedimentos médicos;Escrita adequada;Conhecimento do Office;Habilidades com redes sociais (apenas para acessar e dar retorno ao cliente, se necessário);Escolaridade mínima: Ensino MédioJornada de trabalho: 44hBenefícios: Vale transporte e Vale alimentação
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