Descrição da vaga
Faça parte da nossa equipe
Oferecemos um ambiente em que o crescimento não é apenas apoiado, mas também promovido. O raciocínio por trás disso é simples: quanto mais nós apoiamos nossos colaboradores, mais eles apoiarão a nós e aos nossos clientes.
Porque apenas as melhores pessoas fazem as melhores histórias. Comece a contar a sua, conosco!
Somos uma equipe PLURAL, onde desenvolvemos pessoas, criamos histórias e valorizamos a diversidade.
Temos Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.
Cadastre o seu currículo para as nossas oportunidades e venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar, planejar, organizar e controlar todas as atividades administrativas da Filial e/ou obras.
Organizar os trabalhos administrativos, dentro das normas e procedimentos a serem seguidos, para assegurar o fluxo normal dos trabalhos, os resultados previstos e padrões administrativos da Filial e obras.
Controlar a execução das atividades, dos planos de ações e dos processos administrativos.
Gerir através do acompanhamento, controle e gestão de matriz de responsabilidades da localidade.
Promover a melhoria dos processos.
Promover o desenvolvimento dos seus liderados, bem como o plano de sucessão.
Realizar os processos de recrutamento e seleção dos cargos abaixo de sua posição, com exceção do nível de encarregado administrativo, por ser função sensível e controlada pelo Corporativo.
Fornecer subsídios ao gestor do contrato referente: gestão de custo, faturamento, planejamento e suprimentos.
Participar e promover reuniões: clientes, sindicatos, reuniões internas, efetuando o registro das mesmas, conforme os processos internos.
Realizar a gestão e garantir a implantação, manutenção e cumprimento dos procedimentos internos.
Dar suporte aos reportes realizados ao Corporativo, centralizando as informações referentes às suas áreas de atuação.
Fazer a gestão dos apontamentos das auditorias (internas e externas), acompanhando e propondo as ações necessárias para a mitigação dos mesmos.
Mapear / Identificar melhorias nos processos administrativos propondo soluções objetivas que atendam as normas legais vigentes.
Executar os processos de acordo com as normas internas e leis vigentes.
Foco nos resultados, visando a qualidade, prazo e menor custo dos entregáveis.
Desenvolver / Capacitar integrantes da equipe afim de formar novos lideres.
Resolução de problemas, envolvendo partes interessadas que possam ser impactadas.
Gerir e administrar equipes multifuncionais.
Requisitos e qualificações
Experiência com a gestão de áreas administrativas, tais como: Custos, Faturamento, Compras, Almoxarifado, Departamento Pessoal, Fiscal e Financeiro, bem como com gestão de pessoas. Vasta experiência com Legislação Trabalhista e Previdenciária.
Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
Excel intermediário/avançado.
Disponibilidade para viagens.
Conhecimento no Sistema Integrado Protheus.
Informações adicionais
Benefícios
Vale refeição.
Vale alimentação.
Previdência Privada.
Convênio médico.
Convênio odontológico.
Seguro de vida.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem de currículos
Etapa 3: Entrevista com o RH e gestor
Etapa 4: Contratação
SOBRE NÓS
Somos a RIP: uma empresa de serviços industriais integrados. São mais de 35 anos de história, e uma experiência sólida em setores como mineração, siderurgia, óleo e gás, energia, química e petroquímica, entre outros.
Buscamos pessoas que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita a pluralidade. Juntos, acreditamos que o crescimento profissional acontece quando diferentes perspectivas são compartilhadas.
Faça parte do time da RIP. Confira as vagas disponíveis e inscreva-se!
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