Sim, nós temos orgulho em cuidar do meio ambiente!
Quer saber por quê?
Estamos há mais 20 anos transformando engenharia em desenvolvimento sustentável.
Já são mais de 500 projetos executados em diferentes indústrias e setores de infraestrutura.
Nossos clientes, bem como todo o #timeAllonda, sabem que as soluções da empresa têm como premissa gerar valor compartilhado.
Portanto, solucionamos o problema de engenharia mitigando riscos e promovendo sustentabilidade.
Isso através de:
- Soluções focadas em economia circular que buscam reaproveitar matérias-primas e resíduos
- Investindo em inovação para viabilizar projetos inovadores e economicamente viáveis
- E com iniciativas locais, de cunho socioeconômico e ambiental, em 100% das nossas operações
Temos uma equipe técnica própria de engenheiros especialistas e atualmente somos cerca de 2000 integrantes no Brasil e América Latina.
Visão sistêmica, propósito em ação, comunicação, aprendizagem contínua, simplicidade e humildade, empatia, liderança e senso de dono são as competências que nós avaliamos e acompanhamos individualmente em nossos profissionais.
Afinal, sabemos que as PESSOAS são fundamentais para conquistarmos os objetivos do nosso mapa estratégico.
Como você já deve ter percebido, propósito é algo muito importante pra gente!
Por isso, se você se identificacom a nossa causa venha fazer parte do #timeAllonda!
O que esperamos de você:
- Liderança por Visão e Propósito;
- Pensamento estratégico;
- Eficiência;
- Business;
- Forte capacidade de comunicação;
- Persuasão e relacionamento interpessoal.
Principais **Responsabilidades**:
- Gerir diretamente equipe administrativa de obra;
- Realizar o recrutamento, seleção e treinamento do head count dimensionado para a Obra;
- Fazer a gestão do clima das equipes e propor melhorias no sistema de benefícios do site;
- Coordenar serviços gerais de malotes, transporte, limpeza, terceirizados, mobiliário etc.
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- Manter a excelência no relacionamento com o Cliente e facilitar as interfaces;
- Administrar recursos humanos, bens patrimoniais e materiais de consumo;
- Organizar documentos e correspondências;
- Manter rotinas financeiras, controlando fundo fixo (pequeno caixa), conferindo notas fiscais e recibos, reportando-se à matriz;
- Gerar relatórios administrativos gerenciais;
- Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa;
- Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
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Quais conhecimentos estamos buscando
- Superior completo.