Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Coordenar o departamento de almoxarifado, organizando as atividades dos colaboradores conforme estrutura do setor, orientando quanto aos procedimentos de recebimentos de mercadorias e certificando-se de que estão sendo executados dentro das normas e políticas da empresa;Participar da elaboração das normas e procedimentos do departamento, a fim de organizar e regularizar a política na empresa;Participar de reunião com os colaboradores, relatando as pautas como: andamento dos trabalhos, política de qualidade e outros, a fim de assegurar a execução das demandas;Consultar diariamente os relatórios de solicitação de compras, priorizando os itens de acordo com as características de emergência, assegurando o rápido atendimento de acordo com a necessidade da empresa;Coordenar/definir níveis mínimos e máximos de estoques de materiais e métodos de controle, bem como os procedimentos de compras, visando garantir o contínuo abastecimento das necessidades da empresa;Supervisionar a equipe, atuando para o desenvolvimento dos colaboradores, acompanhando o desempenho do setor, visando a qualidade das entregas e o alcance dos indicadores da área;Responder pela gestão das pessoas no que referem a férias, pagamentos, benefícios e outros;Acompanhar os levantamentos de estoques obsoletos e sem movimentação;Acompanhar o desempenho do setor, tomando ações sobre as ocorrências nestes contidas, procurando motivar sempre os colaboradores para melhorar a execução das tarefas;Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor. Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho;Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia;Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho, através de auditorias internas e externas do setor;Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.