Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lider De Logistica - Sp - Sp

DESCRIÇÃO: Realizar levantamentos de inventário e conciliações; Identificar e resolver divergências no estoque; Elaborar relatórios de inventário e análises ...


Desde Sales - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente Comercial Volante - Sp

Principais atividades: - Atuar em loja de eletrodomésticos de alto padrão. - Responsável pela Gestão da equipe de 3 lojas e demandas conforme a necessidade. ...


Desde On The Job Rh Consultoria De Re - São Paulo

Publicado 7 days ago

Subgerente De Supermercado - Sp

Será responsável por gerenciar pessoas, administrar as metas, resolver os conflitos, criar e acompanhar as atividades operacionais e dar suporte as atividade...


Desde Supermercados Negreiros - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Área - Sp

Gerente de Snack Bar: ( Alimentos e Bebidas) Responsável pela bomboniere/lanchonete da loja, realizando a gestão da equipe de atendentes e garantindo a dispo...


Desde Cinemark - São Paulo

Publicado 7 days ago

Supervisor Atendimento Ao Cliente

Supervisor Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Assai Atacadista



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de

Supervisor de Atendimento ao Cliente , também aberta para inscrição de Pessoa com Deficiência.

Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de expansão acelerado estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time.

Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da Nossa Gente.

#vemSerAssaí Graduação em áreas correlatas;

Excel e Power Point Avançado;

Experiência em central de atendimento / cobrança a clientes consumidor final; Vivência com centrais de relacionamento ao Cliente no Varejo/Atacado; Disponibilidade para atuar na escala 6x1; Disponibilidade para atuar no fechamento: 13h40 ás 22h00. Responsável pelos os atendimentos prestados aos clientes; Gestão de pessoas e cumprimento de escalas (garantindo o Nível de Serviço e KPIs de qualidade e produtividade), vivência em centrais multicanais (telefone, chat e redes sociais); Desenvolvimento de pessoas (monitoria, feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos e satisfação dos clientes; Auxílio nos treinamentos de reciclagem e desenvolvimento da equipe; Realizar apresentações de resultados e construções de planos de ações junto a gestão; Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas; Priorizar sempre o suporte a operação, buscando identificar e sanar as principais dúvidas e dificuldades; Responsável pelo apontamento de atualização de informações, políticas e procedimentos pertinentes ao atendimento aos clientes; Acompanhamento de Campanhas de endomarketing, conforme calendário anual ; Report e acompanhamento de incidentes que impactam na prestação dos serviços da sua operação (falhas sistêmicas, operacionais e demandas atípicas que refletem a operação das lojas);


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Assai Atacadista



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-30T15:05:10.992Z