Supervisor Atendimento

Detalhes da Vaga

Obrigatório:· Superior Completo em Administração ou áreas afins;Desejável: · Domínio das rotinas e processos de call center;· Domínio no Pacote Office;· Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.· Realizar gestão das equipe de Atendimento;· Acompanhamento dos indicadores e processos da área;· Garantir entrega de indicadores de resultados (Aderência, TMA, PCA, Perda, Produtividade, Qualidade, Treinamento e NIP);· Gestão e desenvolvimento da operação (fechamento de folha, treinamentos motivacionais, campanhas de incentivos a equipe, feedbacks etc.);· Propostas de melhoria para os processos da área.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Negocial - Fortaleza - Ce

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo! Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis...


Prosegur - Ceará

Publicado a day ago

Recepcionista - Segmento: Saúde

Nível: Operacional Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Seg a Sex - 07h30 às 18h30 Sáb - mediante a necessidade  ...


Cmgb* Gestão De Negócios - Ceará

Publicado a day ago

Atendente De Consultório - Virtual

**Sobre nós**: Fundado em 02 de julho de 1979, o Emilio Ribas atualmente possui um núcleo técnico operacional com equipamentos de última geração e 18 unidade...


Emilio Ribas - Ceará

Publicado a day ago

Operadora De Caixa

_**(**OBRIGATÓRIO TER EXPERIÊNCIA!!!**)**_ VAGA PARA OPERADORA DE CAIXA NA **CASA PORTUGUESA**, LOCALIZADA NA ALDEOTA EM FORTALEZA-CE. - **(**OBRIGATÓRIO TE...


Casa Portuguesa - Ceará

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T00:13:51.160Z