Supervisor Atendimento

Detalhes da Vaga

Obrigatório: · Superior Completo em Administração ou áreas afins; Desejável: · Domínio das rotinas e processos de call center; · Domínio no Pacote Office; · Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.
· Realizar gestão das equipe de Atendimento; · Acompanhamento dos indicadores e processos da área; · Garantir entrega de indicadores de resultados (Aderência, TMA, PCA, Perda, Produtividade, Qualidade, Treinamento e NIP); · Gestão e desenvolvimento da operação (fechamento de folha, treinamentos motivacionais, campanhas de incentivos a equipe, feedbacks etc.
); · Propostas de melhoria para os processos da área.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Consultório - Virtual

Sobre nós: Fundado em 02 de julho de 1979, o Emilio Ribas atualmente possui um núcleo técnico operacional com equipamentos de última geração e 18 unidades pr...


Emilioribas - Ceará

Publicado 9 days ago

Camareira De Hotel

**HOTEL EM FORTALEZA CONTRATA - CAMAREIRA**: **Requisitos**: - Experiência na função - Responsabilidade e Comprometimento - Disponibilidade de horário - Pró...


Apex Rh - Ceará

Publicado 9 days ago

Atendente De Loja

Atribuições: Prospecção de clientes via contato telefônico e vídeo chamada, acompanhamento de venda e atividades correlatas e atendimento Balcão **Local de ...


Rise Up - Consignado - Ceará

Publicado 9 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente

Escolaridade: Curso Superior - Graduação - Completo PCD: Não Contratação: Pessoa Jurídica Benefícios: Vale-alimentação, Vale-transporte **Descrição**: Empres...


Contracte Consultoria - Ceará

Publicado 9 days ago

Built at: 2025-01-02T18:06:33.593Z