Supervisor Atendimento Operações - Coe

Detalhes da Vaga

Local de Trabalho: Hauer - Curitiba/Paraná
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
Responsabilidades:Atuar no escalonamento de suspeitas de causa raiz aos Consultores e Especialistas, realizando as interfaces necessárias com clientes internos e externos;Apoiar tecnicamente os supervisores pares, sendo referência dentro do time, atuar em casos críticos e direcionar as melhores soluções;Instruir e acompanhar seus subordinados, visando mantê-los capacitados para as atividades da célula;Acompanhar e analisar os indicadores operacionais da sua célula, direcionando ações para o atingimento dos resultados. Bem como, propor, implementar e acompanhar o desempenho do planejamento operacional;Realizar relatórios operacionais adicionais aos disponíveis, que possam contribuir com a tomada de decisão, identificação de Gaps e melhoria contínua da operação, para direcionar as ações operacionais da sua célula e/ou da coordenação;Monitorar e fiscalizar se as ordens de serviço estão sendo tratadas e solucionadas convenientemente, indicando melhorias ou correções, caso estas sejam necessárias. Além disso, executa monitorias diariamente, garantindo o atingimento da meta de quantidade estipulada pela área de Qualidade, com o objetivo de mensurar a qualidade dos atendimentos realizados pelos colaboradores da equipe;Atuar junto a projetos estratégicos com impacto operacional, desdobrando informações com os times operacionais.Qualificações:Capacidade de comunicação eficaz, empatia, pensamento crítico, habilidade para motivar e inspirar equipes;Capacidade de tomar decisões, adaptabilidade, habilidade de negociação, e um alto nível de inteligência emocional;Capacidade de desenvolver e implementar planos estratégicos e tomar decisões baseadas em dados;Conhecimento nas ferramentas operacionais do Centro de Operações (Vivo1 e Vivo2), conhecimento avançado em gestão de projetos e gestão de conflitos;Trabalho em Equipe - Atuar de forma integrada com outras áreas em prol do resultado da empresa;Capacidade de liderança e espírito motivador;Determinação e Proatividade - buscar antecipação de soluções e alternativas além do escopo de sua atividade;Ser responsável - atuar com responsabilidade e ter consciência de suas ações;Ser dinâmico - alta capacidade de adaptação, integração e aceitação a mudanças;Saber comunicar-se de forma eficiente, tanto com subordinados, como com seus pares e seus superiores.Oferecemos:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocêTrabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #MobilityTer flexibilidade de horário;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreiraContar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidadeProcesso Seletivo:Step 4: Avaliação Comportamental - MAPAStep 6: Avaliação Comportamental - PPA (Disc)Sobre a Empresa:Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente | Maringá/Pr

O QUE PRECISAMOS CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos Ensino Médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente Capacidade de negociação com o clie...


Netvagas - Paraná

Publicado 9 days ago

Recepção

Descrição Escritório de Advocacia localizado na Av. Joaquim Duarte Moleirinho (Maringá PR) contrata RECEPCIONISTA para realizar as rotinas de atendimento aos...


C.R.M Consultoria Em Desenvolvimento Hu - Paraná

Publicado 9 days ago

Atendente De Filial - Zona 01- Maringá/Pr

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 9 days ago

Atendente De Filial - Jardim Apucarana - Apucarana

Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-29T12:10:13.869Z