Supervisor Atendimento Tecnologia Da Informação

Supervisor Atendimento Tecnologia Da Informação
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Supervisionar as atividades do time de Suporte de Campo (aproximadamente 20 pessoas) e relacionamento com as diversas áreas de negócio da companhia;
Gerenciar as filas de chamados para atendimento e cumprimentos dos indicadores operacionais da área;
Promover o desenvolvimento e gestão de pessoas como administração de banco de horas, folga, férias e feedbacks.
Apoio as demandas do negócio ou internas de TI relacionadas a infraestrutura de TI;
Medir o impacto da sua equipe, estar atento à qualidade de entrega e criar um ambiente de alta produtividade para valor ao business.
Desenvolvimento e melhoria de processos e procedimentos de atendimento;
Gerenciamento de Projetos e análise de riscos.
Atendimento e Responsável pelo processo de Atendimento Premium (Executivos);
Capacidade de adquirir e compartilhar novos conhecimentos, de gerenciar crises e conflitos;
Ter pensamento crítico e capacidade para resolver problemas com entendimento de senso de urgência;
Interface com o time de operações e TI internacional.
Oferecer suporte para as dúvidas de procedimento e atendimento garantindo uma boa para o cliente;
Antecipar-se às situações, às necessidades e aos problemas, tomando ações preventivas. Formação superior completa e desejável pós-graduação;
Inglês Avançado ou Fluente (Necessário);
Certificação ITIL e COBIT (Desejável);
de pelo menos 8 - anos na área de suporte técnico de campo;
Conhecimento Avançado em Hardwares, Softwares e Sistemas de Videoconferência (Polycom e Logitech);
Possuir conhecimento em gestão de indicadores com excelente capacidade analítica para identificar oportunidades de melhorias e efetuar estratégias para resolução de problemas;
Disponibilidade para trabalho presencial em nosso escritório localizado na Faria Lima em SP.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Atendimento Tecnologia Da Informação
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador De Telemarketing

Tele Atendimento Ativo e Chat Salário R$ 1416,28 + Vt+ Va ou Vr+ Bonificação. Seg a Sex, no Centro de SP presencial Salário: 1416.28 Cargo: Operador de telem...


Desde Alphavox - São Paulo

Publicado 11 days ago

Operador De Crédito

Promover a venda dos produtos na loja física e região.Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo;Prospectar clientes em formato tel...


Desde Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista Comercial

Empresa admite Recepcionista Comercial em São Bernardo do Campo. Principais Responsabilidades: Atender e direcionar visitantes e clientes, fornecendo informa...


Desde Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista Bilíngue

Área e especialização profissional: Administração Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo...


Desde Alpha Secure - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T07:47:25.797Z