Supervisor Bilíngue Iii

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral 1.Acompanhar e desenvolver agentes fornecendo feedback imediatos e constantes apontando possíveis melhorias. 2 Elaborar e entregar as avaliações de desempenho dos agentes dentro dos prazos. 3 Implementar e controlar os resultados dos planos de melhorias para membros da sua equipe. 4 Receber novos agentes na equipe e assegurar que estes tenham ferramentas corretas em tempo oportuno para realizarem o seu trabalho. 5 Certificar-se que os agentes seguem as politicas de procedimentos da empresa aplicando as ações disciplinares sempre que necessário. 6 realizar correção de registro de pontos dos agentes dentro dos prazos estipulados pelo DP. 7 Programar e controlar férias, folgas,escalas,horas extras,licenças médicas da equipe. 8 Controlar absenteísmo e rotatividade da conta apontando qualquer necessidade de reposição de pessoal ou aumento de quadro ao seu superior imediato. 9 Seguir as ações corretivas sobre os membros da equipe com problemas de atendimento com auxilio dos setores de qualidade e treinamento. 10 Monitorar o nível de chamadas e filas criando ações para atender as metas da operação. 11 Realizar sessões de calibração com o setor de qualidade e/ou com o cliente; 12 Realizar relatórios periódicos sempre que solicitado pelo superior e/ou cliente. Benefícios: • Vale refeição ou vale alimentação?– você decide • Vale transporte • Gympass • Plano de Saúde e Odonto • EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental • EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor • Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz • Auxílio creche • Curso de idiomas e parceria com universidades • E muito mais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agência Asas | Atendimento Publicitário | Curitiba

Set your goals high and make an impact.Somos um time de alta produtividade, que faz a diferença executando estratégias de marketing que geram resultados. Som...


Agência Asas - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Atendimento

Estamos em busca de profissionais comprometidos com a excelência no atendimento ao cliente para integrar nossa equipe como Assistente de Atendimento. Se você...


Chinagate - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Relacionamento Com Cliente - Rp 15498 (15498)

Sistema Fiep também é sinônimo de Educação e Capacitação. Unindo formação empreendedora, professores experientes e unidades distribuídas pelo Paraná, o Siste...


Sistema Fiep - Paraná

Publicado 14 days ago

Agente De Atendimento I

A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e i...


Michelin Oy - Paraná

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T10:23:57.200Z