Supervisor Call Center Ativo E Receptivo

Detalhes da Vaga

We are a Contact Center based in São Paulo, with a portfolio of international clients, serving mainly North American consumers through our Customer Experience and asset solutions.
Job Description:
We are looking for an excellent and committed Supervisor to lead a sales and customer serviceoperation, in a strategic and assertive way with focus on results.
Minimum Education - Completed college
Portuguese (Native - Required)
English (Fluent - Required)
Experience between 1 and 3 years.
Responsibility
Commitment
Assiduity
Spirit of Leadership
Proactivity.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T11:50:23.300Z