Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Project And Program Manager - (New

Project and Program Manager - (New Business/Investments) Equinix is the world's digital infrastructure company, operating 245+ data centers across the globe...


Equinix - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente De Condomínio Júnior

Gestão de áreas administrativa, informática, serviços gerais, compras/suprimentos, levantamento e equalização de orçamentos em geral; Conhecimento avançado d...


Divulga Vagas - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente De Área - Sp

**Sobre a vaga** Irá trabalhar como **Gerente de - rea** na região de _SP_ e será responsável pela condução dos clientes Carrefour e Big. Como principais re...


Danone - São Paulo

Publicado a day ago

Planejador Sênior

Venha fazer parte do nosso #time e construir uma história! Sua missão na Cury: Fazer o acompanhamento físico financeiro das obras, visando o cumprimento de p...


São Paulo

Publicado a day ago

Supervisor Central De Retenção - Alphaville - Sp

Detalhes da Vaga

Supervisor Central de Retenção - Alphaville - SPMissão: Supervisionar as atividades da central de atendimento e nível 2, assegurando a excelência no atendimento ao cliente, a retenção do mesmo e a resolução eficaz de problemas.
Responsabilidades: Elaborar estratégias e scripts para melhorar o índice de retenção dos pedidos de cancelamento, promovendo redução nos índices de perda de carteira.Criar KPIs de retenção, analisando perfil de associado, ofensores, desempenho do time, entre outras variáveis que possam impactar consideravelmente o resultado das retenções.Monitorar e gerenciar os sistemas de atendimento ao cliente, garantindo que todas as ferramentas e recursos estejam operacionais.Resolver escalonamentos de problemas que não puderem ser solucionados pelos atendentes, visando dar a melhor solução possível.Acompanhar e analisar, diariamente, taxa de conversões, visando atingir a métrica determinada.Desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes, por meio de campanhas motivacionais e treinamentos.Acompanhar e analisar métricas de desempenho, apresentando relatórios para a Gerência e a Diretoria.Elaborar e analisar relatórios regulares, avaliando dados e feedbacks dos clientes, com sugestões de melhoria.Garantir a monitoria dos atendimentos em tempo real, seguindo os padrões de qualidade estabelecidos.Implementar e manter processos de garantia de qualidade, incluindo auditorias de atendimento.Elaborar indicadores da área, analisando as informações e propondo ações em casos de desvios.Prestar suporte às atividades dos supervisores e backoffs da área.Acompanhar e analisar o site Reclame Aqui, visando a reputação de excelência no atendimento.Analisar e propor melhorias para fluxo de novos produtos e serviços.Garantir que a equipe seja bem treinada e preparada, entregando os indicadores de acordo com a exigência do cliente.Benefícios: Vale Refeição (R$ 30,00 por dia)Vale Alimentação (R$ 136,00 por mês)Convênio médicoPlataforma Rede Mais Saúde + TelemedicinaPlataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-26T11:27:03.599Z