Quem somos? Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES. IDENTIDADE ORGANIZACIONAL NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências. NOSSA VISÃO:Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia. NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas;Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos;Agilidade - Inteligência das mãos e da mente. Entusiasmo - Motivar por exemplos;Transparência - Lisura na entrega;Relacionamento - Conexão homem e natureza;Simplicidade - Menos é mais. Como Supervisor Comercial você será responsável por liderar e supervisionar a equipe de vendas, garantindo o alcance das metas estabelecidas e o desenvolvimento de estratégias para aumentar a participação de mercado. Este profissional deverá ser capaz de analisar dados de vendas, identificar oportunidades de crescimento e assegurar um excelente atendimento ao cliente. QUAL SERÁ SEU DESAFIO? Supervisionar e companhar o trabalho dos vendedores em rota; Negociar serviços e produtos; Influenciar, orientar e motivar para atingir resultados; Liderar e delegar funções/atividades aos colaboradores de acordo com a demanda do setor; Visitar os PDVs; Propecção de clientes B2C; Desenvolver e implementar estratégias comerciais para atingir as metas de vendas e crescimento; Realizar ações controlar o indicador de Churn; Planejar e executar rotas regionais; Monitorar os indicadores; Estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercial; Elaborar o planejamento comercial; Elaborar companhas de marketing; Participar diariamente de reuniões; Gestão de ponto na equipe de agenda (horários, folgas, atrasos, faltas, ponto); Gestão de férias; Realizar todos os cursos fornecidos pela empresa dentro do programa de treinamento; Acompanhamento do desempenho da equipe ( feedbacks, avaliação de desempenho e progama de treinamento). O QUE BUSCAMOS? Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe de vendas, promovendo um ambiente de trabalho positivo e de alta performance; Habilidades de delegação, sabendo distribuir funções e atividades de acordo com a demanda do setor; Competência em desenvolver e implementar estratégias comerciais eficazes para atingir metas de vendas e crescimento; Capacidade de lidar com desafios e mudanças no mercado, mantendo-se proativo na busca por soluções e oportunidades; Disposição para trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, alinhando estratégias e objetivos para alcançar resultados. O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ Ensino superior ou graduação Administração, Gestão comercial ou aréas afins; CNH AB; Disponibilidade em viagens; Flebilidade em horários; Conhecimento de mercado; Conhecimento em ferramentas de CRM; Experiência na aréa comercial; Conhecimento em pacote office; Gestão de Pessoas; Trabalho em equipe; Visão estratégica e Proatividade; Comunicação assertiva e Domínio em negociação. O QUE OFERECEMOS? Crescimento profissional; Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH; Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo. Supervisionar e companhar o trabalho dos vendedores em rota; Negociar serviços e produtos; Influenciar, orientar e motivar para atingir resultados; Liderar e delegar funções/atividades aos colaboradores de acordo com a demanda do setor; Visitar os PDVs; Propecção de clientes B2C; Desenvolver e implementar estratégias comerciais para atingir as metas de vendas e crescimento; Realizar ações controlar o indicador de Churn; Planejar e executar rotas regionais; Monitorar os indicadores; Estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercial; Elaborar o planejamento comercial; Elaborar companhas de marketing; Participar diariamente de reuniões; Gestão de ponto na equipe de agenda (horários, folgas, atrasos, faltas, ponto); Gestão de férias; Realizar todos os cursos fornecidos pela empresa dentro do programa de treinamento; Acompanhamento do desempenho da equipe ( feedbacks, avaliação de desempenho e progama de treinamento).