A Ademicon é mais do que uma empresa: é uma marca que realiza! Planejamos não só a conquista dos clientes, mas também a carreira de quem quer ser especialista no que faz. Aqui, as portas estão abertas para você mostrar seu talento não só para nós, mas para TODOS! Somos uma empresa líder em consórcio há mais de 30 anos, que olha para frente e está à procura de profissionais que queiram conquistar ainda mais. Nossa expansão vem tomando forma pelo mundo inteiro, com mais de 200 unidades de négocio, mais de 5000 consultores e licenciados, e um time corporativo com mais de 350 colaboradores. Em 2024, a companhia conseguiu atingir a incrível marca de +84 bilhões em créditos comercializados e +295 mil clientes atendidos. Mas esses números só são possíveis com a nossa gente, que faz a marca acontecer e leva adiante tudo o que acreditamos. E, claro, acreditamos em VOCÊ! Venha fazer parte deste time e dê o primeiro passo para o seu futuro de sucesso. Conheça um pouco mais das atividades pertinentes a esta função: Planejamento e Acompanhamento Mensal de Viagens: Visitas estratégicas para monitoramento de KPIs e participação em reuniões de definição de planos de negócios. Suporte Técnico e Comercial: Assistência nas negociações, oferecendo consultoria para segmentação de mercado. Organização de Visitas a Clientes Estratégicos: Agendamento prévio com foco em segmentação para alinhamento comercial. Desenvolvimento de Micro Ações Comerciais: Planejamento de ações para maximizar resultados e otimizar o budget. Contribuição no Planejamento de Feiras e Eventos: Apoio na organização e estratégias para maximizar presença. Treinamento Técnico e Motivacional: Capacitação do time e desenvolvimento de habilidades de gestão quando necessário. Elaboração e Monitoramento de Cartas Desafio: Acompanhamento no fechamento de quotas e ordens de compra. Gestão de Carteira e Retenção de Clientes: Foco na manutenção e desenvolvimento do relacionamento com clientes. Capacitação no Uso de Sistemas: Treinamento e suporte básico para utilização eficiente de ferramentas. Integração de Novos Consultores: Orientação através de políticas comerciais e estratégias de inclusão. Participação em Eventos e Plataformas Digitais: Presença em eventos presenciais e aparições estratégicas em mídias digitais. Apoio ao Time de Marketing: Contribuição na criação de peças e no posicionamento em mídias para fortalecer a marca. Aplicação de Estratégias Digitais: Uso eficiente de ativos digitais para leads e jornadas do cliente. Aproveitamento de Ferramentas para Conexões Remotas: Identificação de oportunidades para entrevistas, reuniões e treinamentos remotos, utilizando plataformas como Zoom.