DESCRIÇÃO:
Supervisionar diretamente a equipe de agentes funerários e equipe de atendimento, liderando e motivando as equipes a fim de garantir o cumprimento das metas de vendas e a qualidade dos atendimentos diários.
ATIVIDADES:
Coordenar, supervisionar, treinar e orientar as atividades do atendimento, criando, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados pelas equipes de vendas, atendimento, recepção, visando o cumprimento de procedimentos, a qualidade e metas estabelecidos pela diretoria;
Acompanhar as atividades diárias dos vendedores internos e garantir o cumprimento dos fluxos;
Participar de reuniões com a equipe para análise de performance dos vendedores e indicadores do painel de vendas e plano de ação;
Fazer cumprir as metas de vendas estabelecidas pela gerência comercial, auxiliando e motivando a equipe de vendas;
Elaborar escalas de trabalho, autorizar documentações, analisar e acompanhar informações lançadas pelos agentes funerários e atendentes nos sistemas e planilhas da empresas;
Apoiar os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações sob sua responsabilidade, validar e enviar informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, aplicação de medidas disciplinares, admissões, desligamentos, e outros processos que envolvam estas áreas;
Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados;
Controlar as atividades e registrar todas as informações necessárias no sistema interno.
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo ou Superior em Administração.
Pacote Office Intermediario;
Conhecimento no uso de de Softwares e Sistemas.
BENEFÍCIOS:
Salário;
Comissão;
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Assistência Odontológica;
Premiação Variável;
Convenio Sesc e Clube de Desconto.
JORNADA DE TRABALHO:
44hrs/semanais
#J-18808-Ljbffr