Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:ClientesDemonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.CoragemAge com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a MudançaA atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.CooperaçãoDesenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.AtividadesResponsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamentos e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor à perspectiva do cliente.
Gestão dos colaboradores que atuam na prospecção de clientes para aquisição do Cartão e serviços/produtos financeiros.
Acompanhar, interagir, conferir, divulgar, assegurar a qualidade no atendimento e o desempenho da equipe.
Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantindo a aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.RequisitosSuperior completo ou cursando será um diferencial.BenefíciosPLR - Participação nos lucros e resultadosSeguro de VidaDesconto no cartão Carrefour para compras na RedeConvênio FarmáciaParceria com SescGympassReembolso óticaVale transporteRefeição no localAssistência Médica e Odontológica
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