Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:
Demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.
Coragem:
Age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade, impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja a inovação, tendo sucesso pessoal e profissional e atingindo resultados.
Compromisso com a Mudança:
Atua e facilita a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar, agindo rapidamente apesar da incerteza frente às oportunidades.
Cooperação:
Desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamentos e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor à perspectiva do cliente. Gestão dos colaboradores que atuam na prospecção de clientes para aquisição do Cartão e serviços/produtos financeiros. Acompanhar, interagir, conferir, divulgar, assegurar a qualidade no atendimento e o desempenho da equipe. Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantindo a aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Requisitos:
Superior completo ou cursando será um diferencial.
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios:
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Seguro de Vida;
PLR - Participação nos lucros e resultados;
Assistência Médica e Odontológica;
Vale transporte;
Convênio Farmácia;
Refeição no local;
Reembolso ótica;
TotalPass;
Parceria com Sesc.
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