Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes: Demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.Coragem: Age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: A atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: Desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades: Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamentos e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor à perspectiva do cliente.
Gestão dos colaboradores que atuam na prospecção de clientes para aquisição do Cartão e serviços/produtos financeiros.
Acompanhar, interagir, conferir, divulgar, assegurar a qualidade no atendimento e o desempenho da equipe.
Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantindo a aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Benefícios: Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.Seguro de Vida;PLR - Participação nos lucros e resultados;Assistência Médica e Odontológica;Vale transporte;Convênio Farmácia;Refeição no local;Reembolso ótica;TotalPass;Parceria com Sesc.#J-18808-Ljbffr