Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Executivo

Empresa de designer gráfico admite Assistente Executivo em Campinas. Responsabilidades: Gerenciar o calendário do CEO, coordenar reuniões, chamadas e eventos...


Desde Empregara - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Bilingue

Somos uma empresa que visa atender os requisitos aplicáveis priorizando a segurança e o meio ambiente, trabalhando por Zero defeito em produtos entregues, po...


Desde Gdbr Toyoda Gosei - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Executivo

Empresa de designer gráfico admite Assistente Executivo em Sorocaba. Responsabilidades: Gerenciar o calendário do CEO, coordenar reuniões, chamadas e eventos...


Desde Empregara - São Paulo

Publicado 13 days ago

Admin Support Services

Diversidade e Inclusão estão inseridas aos valores da Amil e do Americas. Acreditamos que ao promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de u...


Desde Unitedhealth Group - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor Comercial - Dva - Sao Jose Dos Campos - Sjc

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:

Demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.
Coragem:

Age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança:

A atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação:

Desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:

Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamentos e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor à perspectiva do cliente. Gestão dos colaboradores que atuam na prospecção de clientes para aquisição do Cartão e serviços/produtos financeiros. Acompanhar, interagir, conferir, divulgar, assegurar a qualidade no atendimento e o desempenho da equipe. Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantindo a aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios:

Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Seguro de Vida;
PLR - Participação nos lucros e resultados;
Assistência Médica e Odontológica;
Vale transporte;
Convênio Farmácia;
Refeição no local;
Reembolso ótica;
TotalPass;
Parceria com Sesc.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:29:36.772Z