Atribuições:
Fazer prospecção de novos clientes.Buscar novos mercados e oportunidades de prospecção.Ficar atento a todas as oportunidades de divulgar os produtos e serviços da empresa ao melhor público possível.Dar suporte aos objetivos de qualidade no atendimento definidos pela empresa.Determinar normas e procedimentos para melhoria da qualidade dos produtos, serviços e atendimento ao cliente.Atingir e procurar ultrapassar, de conformidade com seu nível (informação confidencial)Cuidar da imagem da empresa, tanto no aspecto operacional como na comunicação visual dentro dos quiosquesInteragir no processo operacional, buscando soluções junto aos coordenadores de cada área, ou mesmo junto à própria equipe, visando o aperfeiçoamento do procedimento utilizado, que porventura se encontre deficitário.Analisar o Empresa importante geral da região e de cada quiosque para otimizar a lucratividadee os investimentos.Supervisionar e cobrar o cumprimento de normas e procedimentos definidos.Gerenciar e avaliar a equipe da área comercial, objetivando atingir melhores resultados.Acompanhar o desenvolvimento e execução das atividades comerciais da empresa.Estabelecer objetivos e metas para os colaboradores.Estabelecer estratégias e táticas para a captação de novos clientes.Estabelecer controles para mensuração de resultados, de produtos e serviços dados e informações regionais e perfil de clientes.Analisar os relatórios gerenciais de resultados.Analisar e firmar contratos e condições das negociações feitas com fornecedores, buscando os melhores resultados para a empresa.
Características de comportamento:
Forte liderançaOrganizaçãoComprometimentoPró atividadeAssertividadeSegurança
Conhecimentos necessários:
Atendimento ao clienteTécnicas e gestão em vendas.Relatórios gerenciais
Conhecimentos desejáveis (não obrigatórios):
Superior completo Propaganda, marketing e vendas.Word, excel