A Maple Bear é líder mundial em educação bilíngue, oferecendo Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio de alta qualidade, fundamentada nas melhores práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo.As escolas Maple Bear proporcionam um programa de aprendizagem centrado no aluno, em um ambiente seguro e estimulante, despertando a paixão por aprender ao longo de toda a vida.Venha fazer parte do nosso time também!Responsabilidades:Assegurar o cumprimento por parte dos colaboradores das normas e procedimentos da Instituição, coordenando e orientando as atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e resultado dos serviços e informações geradas;Supervisionar o processo comercial desde a captação de clientes prospects (leads) até a conversão em matrícula de novos alunos;Realizar as visitas com os clientes prospects (leads) das unidades de acordo com a agenda programada;Supervisionar o registro de dados e acompanhamento (follow up) de todo o funil de vendas dos clientes prospects (leads);Realizar pesquisas de mercado, cliente oculto e benchmarking;Promover e acompanhar o atendimento nas unidades, buscando a excelência de toda a equipe, orientando e capacitando em processos e habilidades;Garantir o pleno funcionamento das ferramentas de atendimento, central telefônica, equipamentos de suporte e sistemas de atendimento e relacionamento com o cliente;Aplicar e analisar pesquisas de satisfação com o cliente, como NPS (Net Promote Score), pesquisas de aprofundamento, pesquisas de atendimento, pesquisas de eventos dentre outros, a fim de controlar o nível satisfação e a fidelização dos mesmos, de acordo normas e procedimentos de qualidade estabelecidos;Acompanhar e apoiar os projetos e eventos desenvolvidos pela instituição, respondendo pelo atendimento ao escopo da sua área de atuação, gerando briefings, planos de ação e atividades em geral a fim de garantir o pleno atendimento das necessidades;Elaborar relatórios gerenciais diversos, visando analisar dados e disponibilizar informações inerentes aos resultados sua área de atuação, subsidiando a Diretoria na tomada de decisões;Criar as estratégias de comunicação e marketing para as mídias off line e mídias digitais, como app escolar, site e redes sociais;Supervisionar e gerenciar conteúdos de comunicação e marketing, analisando as oportunidades de comunicação interna e externa de acordo com o cenário, a fim de fortalecer informar, esclarecer, notificar, promover e relacionar a imagem da Instituição com público interno e externo;Supervisionar e orientar a concepção, criação, montagem, desenvolvimento e finalização de peças impressas e digitais institucionais como jornais, cartazes, anúncios, folders, convites, certificados, e-mails marketing, banners, logomarcas, papéis de parede, apresentações e identidades visuais para eventos, dentre outros trabalhos juntamente com empresa de marketing contratada;Realizar as campanhas de matrícula, campanhas de eventos e projetos da instituição, estabelecendo o mote da campanha, criando plano de mídia e ações de publicidade e divulgação;Aprovar junto à diretoria os comunicados institucionais, assim como de campanhas e projetos;Atender o público interno e externo de forma educada e cortês, recebendo, informando e orientando os mesmos, de forma a prestar um serviço completo e atendimento diferenciado;Supervisionar e executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados pelo gestor imediato, obedecendo às normas e procedimentos da instituição com qualidade e segurança.Hard Skills:Ensino Superior completo em Administração, Relações Públicas ou áreas afins.Soft Skills:Pós graduação em gestão de projetos e/ou gestão estratégica de pessoas.Planejamento de eventos;Gestão de Pessoas;Negociação;Rotinas administrativas;Administração de Negócios;Oferecemos:Vale-transporte;Vale-refeição, cartão flexível;Vitude - Saúde emocional 40% de desconto nas sessões de terapia;Total Pass - As melhores academias do Brasil com 50% de Desconto;Seguro APP;Plano médico Unimed;Plano Odontológico;Plano de carreira.Enviar o currículo para: ******ão educacionalTipo de emprego: Tempo integralNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção: Vendas e GerenciamentoSetores: Gestão educacional
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