Principais Atividades: Liderar, treinar e acompanhar a equipe de vendas.Desenvolver e implementar estratégias de vendas alinhadas aos objetivos da empresa.Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio.Criar planos de ação para atingimento das metas.Estabelecer metas individuais e coletivas.Realizar reuniões periódicas para alinhar estratégias e feedbacksAcompanhar os indicadores de performance, como volume de vendas, conversões, churn e satisfação do cliente.Identificar gargalos e propor melhorias nos processos comerciais.Elaborar relatórios com análises de desempenho para a gerência.Manter contato com clientes estratégicos para garantir satisfação e fidelização.Acompanhar negociações mais complexas e apoiar a equipe quando necessário.Resolver conflitos e problemas relacionados ao atendimento.Gerenciar cronogramas, escalas de trabalho e recursos da equipe comercial.Promover treinamentos e reciclagens para melhorar a qualificação da equipe.Monitorar a atuação de concorrentes para ajustar estratégias.Estar atualizado sobre tendências de mercado e novas demandas do consumidor.Identificar e desenvolver parcerias estratégicas para ampliar a atuação comercial.Acompanhar diariamente as publicações do Diário Oficial da União e Diário Oficial de todos os estados para identificar credenciamento ou renovação de portaria de ITL's e ECV'sSer o ponto de apoio entre o cliente e o suporte, orientando os mesmos em eventuais situações não solucionadas.Escolaridade: Superior completo em administração, gestão comercial ou engenharias.Experiência : 3 a 5 anos de experiência em vendas ou cargos relacionados.Ter atuado como vendedor, representante comercial ou consultor de vendas, com resultados comprovados.Entre 1 a 2 anos liderando equipes ou em funções de supervisão/coordenação.Experiência em gerenciar, motivar e treinar equipes, além de distribuir metas e acompanhar o desempenho.Experiência no setor de veículos é um diferencial para entender processos de vendas relacionadas a serviços ou tecnologia automotivaExperiência em análises e relatórios: Conhecimento em interpretar métricas de vendas e elaborar relatórios para identificar melhorias.
Familiaridade com indicadores-chave de desempenho (KPIs), como taxa de conversão, receita gerada e performance individual da equipe.Experiência com ferramentas e sistemas
Sistemas de gestão comercial ou ERP.
Ferramentas de CRM.
Pacote Office (especialmente Excel) ou softwares específicos para análise de desempenho.Benefícios : Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes -cobertura nacionalAssistência odontólogicaConvênio farmáciaSwile food R$42,00 /diaVale transporte / vale mobilidadeDay off + presente personalizadoPresente especial de casamentoPresente especial para bebês recém nascidos da OtimizaLicença paternidadeParticipação dos lucros (equivalente a 1 salário do colaborador)Regime de contratação: CLT (efetivo)
Horário : Segunda a sexta 08:00 as 17:00 - 40 horas semanais.
Salário: A combinar
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