Atribuições e Responsabilidades: Liderar e gerenciar a equipe de vendas, garantindo o atingimento de metas e o desenvolvimento profissional dos membros da equipe; Desenvolver e implementar estratégias de vendas inovadoras para promover nossos serviços de marketing digital; Gerenciar o pipeline de vendas e melhorar os processos comerciais para aumentar a eficiência e a eficácia; Realizar treinamentos regulares com a equipe para garantir conhecimento atualizado sobre marketing digital e técnicas de vendas; Colaborar com os departamentos de marketing e produto para garantir uma abordagem unificada no mercado; Analisar tendências de mercado e ide vendas para identificar novas oportunidades de negócios; Estabelecer e manter relacionamentos duradouros com clientes e parceiros estratégicos; Conhecimento em marketing digital, incluindo e análise de dados; Habilidade em treinamento e desenvolvimento de equipes de vendas; Excelentes habilidades de comunicação, negociação e apresentação; Capacidade de pensar estratégica e inovadoramente; Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de vendas; Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de comunicação, vendas e conhecimento do produto; Analisar os resultados das atividades de prospecção, identificando o que funcionou bem e o que pode ser melhorado para otimizar o processo e aumentar o número de leads qualificados gerados. Acompanhar regularmente os leads qualificados, identificando possíveis oportunidades de negócio e garantindo que eles sejam encaminhados para a equipe de pré-vendas no momento certo Cumprir com o SLA e o TMA conforme orientado; Defender o capital intelectual, a confidencialidade das informações da empresa; Estar sempre alinhado com a equipe, com relação a prazos e metas; Participar de fóruns, webinars, debates, estudo de casos etc Pré-Requisitos e qualificações: Desejável formação, ou estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Tecnologia ou áreas afins; Conhecimento básico de vendas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções será um diferencial; Orientação a resultados; Vivência em vendas consultivas por telefone, preferencialmente com vendas de software, sistemas específicos, tecnologia diversas e serviços; Experiência de no mínimo 2 anos como lider ou gestor de equipes de vendas/comercial; Apreço pelo produto/serviço, tendo foco na excelência em todos seus aspectos (técnicos, valor proposto, valor entregue e atendimento); Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações na internet; Facilidade para analisar perfis e qualificar leads de acordo com tipos diferentes de segmentos; Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe; Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias; Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins. Soft Skills: Visão de tendências; Organização; Persuasão; Comunicação; Ética Profissional; Proatividade; Engajamento; Compromisso. Resiliência Informações adicionais Benefícios: Vale alimentação/ refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Plano de saúde com coparticipação; Plano odontológico com coparticipação; Seguro de vida; Celular Corporativo; Oportunidades de crescimento. Salário: A combinar Regime de contratação: CLT (Efetivo) presencial, híbrido ou home office. Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h