A EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país , com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.
Atualmente contamos com: Mais de 70 mil clientes; Mais de R$33 bilhões em ativos sob custódia; Mais de 500 assessores; Mais de 12 escritórios; Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.
Nossos valores: Confiança; Pensamento a longo prazo; Servir; Eficiência; Inovação; Tudo nos trouxe até aqui.
Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!
/n · Experiência comprovada em supervisão ou coordenação de equipes comerciais.
· Habilidade em vendas consultivas e inside sales.
· Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
· Capacidade de liderar e motivar equipes para alcançar altos níveis de desempenho.
· Forte orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão.
· Conhecimento em ferramentas de CRM e outras tecnologias comerciais.
· Experiência na gestão e otimização do funil de vendas e sucesso do cliente.
· Formação superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas.
Diferenciais: · Experiência prévia em empresas de médio e grande porte (multinacionais) será um diferencial.
· Conhecimento do mercado financeiro será um diferencial.
· Certificações financeiras e em vendas/gestão de equipes será um diferencial.
Características Pessoais: · Liderança: Capacidade de inspirar e guiar a equipe para alcançar objetivos comuns.
· Proatividade: Iniciativa para identificar e resolver problemas antes que se tornem críticos.
· Adaptabilidade: Flexibilidade para se ajustar a mudanças rápidas no mercado e nas estratégias comerciais.
· Empatia: Habilidade de entender e responder às necessidades dos clientes e da equipe.
· Resiliência: Capacidade de manter a motivação e o foco mesmo diante de desafios.
· Pensamento Estratégico: Visão de longo prazo e capacidade de planejar e executar estratégias eficazes.
/n · Liderar e motivar a equipe comercial para atingir e superar metas estabelecidas.
· Executar os processos operacionais e comerciais junto aos liderados.
· Monitorar e analisar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento contínuo.
· Gerenciar o pipeline comercial e garantir a precisão das previsões comerciais.
· Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar estratégias e objetivos.
· Identificar oportunidades de melhoria nos processos comerciais e implementar soluções eficazes.
· Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado financeiro e aplicar esse conhecimento para melhorar as estratégias de aquisição e manutenção da carteira de clientes.
· Utilizar dados e gerenciar os KPI´s de resultado, propondo PDAs e PDIs necessários.
· Realizar processos de 1/1 com time de liderados com foco em desenvolvimento e melhoria.
· Acompanhar as métricas de gerenciamento de oportunidades.
· Analisar dados do funil de vendas para identificar oportunidades de conversão e melhorias no processo comercial.