Supervisor Comercial - Prestadora de Serviços de RH São Paulo - SPResponsabilidades:Confecção e Envio de PropostasLigações e Apresentação LifeAgendamento de Reuniões e envio de convites para clientesRelacionamento com parceiros a nível BrasilProspecção de Novos Mercados, visando o fechamento de negóciosReuniões com os prospects para apresentação comercial, demonstrando as vantagens e benefícios dos serviços prestadosSuporte para Clientes Ativos e Reativação de InativosNegociação de VendasFornecer informações dos serviços prestados aos clientesAtendimento a Clientes Personalizado via telefone, e-mail e WhatsAppRegistrar todos os contatos recebidos e realizadosAcompanhar o andamento de campanhas e garantir o cumprimento das rotinas, metas, prazos e processos estabelecidosApoiar a liderança, entendendo os objetivos a serem alcançadosElaboração de RelatóriosOrganização de TreinamentosParticipação/Apoio nos Processos Seletivos internos atuando nas entrevistas por competênciaAcompanhar as atividades dos vendedores e negociação de preços e prazosApoio ao Departamento Administrativo e organização de propostas e documentosEntrega de Relatório de Ação e Estratégia de vendaOrganizar Distribuição de LeadsApoio em Resolução de Pendências, quando solicitadoSuporte aos Assessores e Apoio Administrativo aos Novos ColaboradoresRelatório de Indicações SeleçãoProspecção e Sales NavigatorDistribuição de contatos para prospecção e manutenção de carteira da equipeConfecção de Carteira Compartilhada Seleção x ComercialBenefícios:Vale Refeição R$37,50Vale Alimentação R$250,00Assistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio com SESCA LIFE Recursos Humanos é uma prestadora de serviços que possui uma estrutura completa, informatizada e qualificada, para oferecer aos seus clientes um leque completo de serviços e soluções em RH e Trade Marketing, que venham ao encontro de suas necessidades de recrutamento, seleção e administração de pessoal qualificado.
Especializada em assessoria de recursos humanos, a LIFE tem como objetivo principal atender e superar as expectativas dos tomadores dos seus serviços no que diz respeito à qualidade, agilidade e confiança.#J-18808-Ljbffr