Descrição
É de responsabilidade garantir o agendamento de novas consultas a partir dos leads geraddos pelas estratégias de marketing digital.
Além de gerir e desenvolver a área, acompanhar a performance do time e garantir o atingimento dos indicadores e metas pré-estabelecidos.
Atividade
Implementar a área de gestão comercial de leads para médicos e clínicas médicas;
Desenvolver pitch de vendas, material de divulgação, subsistemas, implantação de ferramentas, sistema de gestão etc.
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Montar o time de vendedores;
Acompanhar diariamente os resultados de vendas de cada vendedor;
Acompanhar diariamente os resultados dos indicadores de performance;
Desenvolver orientações e ferramentas necessárias para manter o Empresa importante satisfatório, individual e da equipe;
Acompanhar os KPIs da área comercial e mantê-los atualizados;
Garantir o foco no atingimento das metase objetivos;
Supervisionar as atividades de vendas e administrativas da equipe;
Montar playbooks de vendas com abordagem por produto, cliente e/ou por campanha;
Realizar treinamentos de vendas para capacitar o time;
Atuar dando suporte ao time operacional nas negociações especiais, dúvidas, atendimento aos cliente-chaves etc.
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Realizar vendas em clientes estratégicos, piloto de vendas e ações promocionais;
Identificar oportunidades de negócios, novos clientes, segmentos e sugestão de melhorias;
Atividades administrativas de vendas e elaboração de relatórios de resultados;
Garantir a excelência, qualidade no atendimento ao cliente, sua satisfação e fidelidade;
Monitoramento dos contatos, pesquisa de satisfação, avaliação diária e análise de retornos dos clientes, mantendo a efetividade de um relacionamento forte e duradouro com os clientes.
CRM, Gestão do tempo, gestão operacional, Liderança, gestão de pessoas