Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade.
A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra.
Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços.
A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional.
Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado.
Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados.
MISSÃO Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência.
VISÃO Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas.
VALORES Honestidade.
Transparência.
Inovação.
Valorização.
CRENÇA Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.
/n Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos: • Superior completo ou cursando - Administração ou áreas correlatas; • Disponibilidade para viagem; • Experiência com gestão de equipes de vendas (Própria e Terceira - Presencial); • Perfil Hands on; • Resiliência; • Foco no Resultado para o atingimento de metas; • Influência e comunicação; • Iniciativa e proatividade.
Será um diferencial os seguintes requisitos: Experiência com telecomunicações ou serviços.
/n Tarefas/Atividades?
• Realizar gestão de equipe de vendas própria e lojas; • Definir e acompanhar metas individuais da equipe; • Desenvolver a equipe para atingir a satisfação no atendimento de vendas aos clientes; • Acompanhar e desenvolver a equipe de campo; • Garantir os processos de vendas, marketing e estudo de mercado; • Responsável pelo planejamento e negociação da estrutura comercial; • Realizar analise do time, definir papeis, distribuir atividades, motivar, realizar feedback e avaliação de performance; • Estruturar e executar os planos de ação para melhoria dos processos de vendas; • Analisar o comportamento diário de Ticket Médio e do Mercado; • Garantir o resultado e qualidade das vendas; • Buscar constantemente se reinventar e encontrar novas estratégias para melhores resultados da equipe.