Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Experiência anterior em funções de supervisão comercial; Desejável graduação em áreas como administração, gestão comercial ou campos relacionados.
Residir em São Mateus; Conhecimento técnico em pacote office e SAP; Possuir CNH cat.
B Desejável conhecimento e vivência de processos e práticas em atendimento ao cliente.
Flexibilidade para viagens, dormir em outros locais, horários.
/n Fazer acompanhamento de todos os itens do check list que envolvam da estrutura das lojas da regional; Abrir incidentes e formalizar a cliente contratante quanto a inconsistências identificadas nas vistorias diárias das lojas da regional; Acompanhar os indicadores das lojas da regional e garantir o cumprimento das metas por meio de sucessivos planos de ação; Realizar feedback aos colaboradores em loja, garantindo que todos tenha ciência de seu desempenho e expectativas de melhorias; Zelar pelo cumprimento do Regimento Interno e Código de Conduta, bem como aplicar medidas disciplinares; Realizar gestão de pessoas e conflitos de sua equipe, sugerindo trocas e substituições ao seu gestor imediato; Garantir a abertura e o funcionamento da sua loja nos horários estipulados no contrato atendendo o quadro mínimo de atendimento; Realizar monitorias mensais; Responder às notas de ouvidorias e reclamações de sua equipe; Auxiliar seu gestor imediato quando ele estiver circulando, apoiando nas demandas da operação.