Job descriptionNa Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimentol. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.Main responsibilitiesFazer acompanhamento de todos os itens do check list que envolvam da estrutura das lojas da regional;Abrir incidentes e formalizar a cliente contratante quanto a inconsistências identificadas nas vistorias diárias das lojas da regional;Acompanhar os indicadores das lojas da regional e garantir o cumprimento das metas por meio de sucessivos planos de ação;Realizar feedback aos colaboradores em loja, garantindo que todos tenha ciência de seu desempenho e expectativas de melhorias;Zelar pelo cumprimento do Regimento Interno e Código de Conduta, bem como aplicar medidas disciplinares;Realizar gestão de pessoas e conflitos de sua equipe, sugerindo trocas e substituições ao seu gestor imediato;Garantir a abertura e o funcionamento da sua loja nos horários estipulados no contrato atendendo o quadro mínimo de atendimento;Realizar monitorias mensais;Responder às notas de ouvidorias e reclamações de sua equipe;Auxiliar seu gestor imediato quando ele estiver circulando, apoiando nas demandas da operação.Requirements and skillsExperiência anterior em funções de supervisão comercial;Desejável graduação em áreas como administração, gestão comercial ou campos relacionados.Residir em São Mateus;Conhecimento técnico em pacote office e SAP;Possuir CNH cat. BDesejável conhecimento e vivência de processos e práticas em atendimento ao cliente.Flexibilidade para viagens, dormir em outros locais, horários.Additional informationAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteGympass/TotalpassCreditasConvênio com SESCConvênio com Universidades
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