Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 120 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Temos mais de 20 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.
Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.
Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por três anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024 Missão: distribuir produtos e serviços da Claro.
Visão: ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025 Valores: aprendizado, entusiasmo, liderança, produtividade, respeito, senso de dono e verdade Fazemos parte do Grupo RPN , que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados!
Conheça mais sobre nós em nosso site: https://cellular.com.br /n Mínimo requerido: Formação: Ensino Superior Completo Área de Formação: Gestão Comercial, Administração, Gestão em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; Experiência: Mínimo 1 ano com supervisão no ramo de varejo ou cargos similares.
Desejável – Perfil diferencial: Formação: Pós Graduação cursando ou completo Área de Formação: Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica de Negócio ou áreas correlatas Experiência: Mais de 01 ano de gestão no segmento de Telecomunicações /n Supervisionar a equipe de vendas: Gerentes, Subgerentes e Consultores Líderes.
Acompanhando e validando performance, desempenho e participando das rotinas das lojas sob sua gestão; Apresentar indicadores estratégicos e relatórios gerenciais para o Gerente Regional; Manter comunicação direta, calara e precisa com o Gerente Regional, para alinhamento de processos de trabalho e tomada de decisões estratégicas; Administrar processos administrativos e de pessoal, tais como: definição de períodos de férias, rescisões, advertências,.
Garantindo o cumprimento das Leis Trabalhistas e prazos estabelecidos pela empresa; Será responsável pelo ARC (Acompanhamento de Resultados e Comportamento), metodologia utilizada para acompanhar e desenvolver os colaboradores em relação a performance no dia-a-dia; Superar metas de vendas estabelecidas pela empresa; Realizar visitação constante nas lojas sob sua supervisão, cumprindo a validação do Checklist de auditorias internas; Apoio e suporte aos líderes de loja quanto à tomada de decisões estratégicas, assuntos administrativos e de Recursos Humanos, além de garantir o cumprimento do padrão de processos estabelecidos pela empresa e pela Operadora; Comunicar e replicar padrões de sucesso e boas práticas em interface com as área administrativas do Grupo.