Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:
demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem:
age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança:
a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação:
desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipee garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
Gestão dos colaboradores que atuam na prospecção de clientes para aquisição do Cartão e serviços/produtos financeiros.
Acompanhar, interagir, conferir, divulgar, assegurar a qualidade no atendimento e a desempenho da equipe.
Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Superior completo ou cursando será um diferencial;
**Benefícios**:
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PLR - Participação nos lucros e resultados
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Gympass
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Assistência Médica e Odontológica;
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Vale transporte;
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Refeição no local
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Parceria com Sesc
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Reembolso ótica
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Convenio Farmácia