Sobre a Empresa: Empresa nacional de grande porte localizada na região do ABC Paulista, com atuação em todo território nacional. Responsabilidades: Motivar, liderar, orientar e supervisionar os colaboradores quanto aos procedimentos Garantir que todos estejam bem treinados e alinhados com os objetivos da empresa Delegar tarefas Realizar reunião de acompanhamento de indicadores e as apresentações para a gerência e diretoria Coletar e analisar dados essenciais a respeito dos clientes Identificar tendências, problemas recorrentes, oportunidades de melhoria, para tomada de decisão Monitorar, priorizar e resolver tickets de atendimento ao cliente Intervir em casos mais complexos, fornecendo suporte, ferramentas e orientações para resolução dos problemas Definir fluxo de atendimento e SLA - garantir prazo de resposta e solução adequados à necessidade do cliente Definir KPI's de atendimento do cliente e analisar os dados Desenvolver e gerenciar ações voltadas para experiência do cliente Identificar problemas que afetem a experiência do cliente Parametrização de clientes novos e ativos Realizar pesquisa de satisfação ao cliente e analisar os dados para implementar melhorias contínuas nos serviços e processos Desenvolver, implementar e aprimorar processos e procedimentos de atendimento ao cliente para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente Olhar estratégico para a Experiência do Cliente e garantir que equipe esteja alinhada com o objetivo Trabalhar em conjunto com outras áreas, como comercial e marketing, para garantir uma abordagem coesa e eficaz para a experiência do cliente Buscar constantemente inovação e sistemas que possam trazer segurança de dados e consistência para a solução dos problemas Monitorar, avaliar o desempenho da equipe assegurando que os padrões de atendimento estejam sendo mantidos e identificar as necessidades de treinamento Qualificações: Ensino Superior Completo Experiência na área de Customer Service / Atendimento ao Cliente e com gestão de equipes de atendimento (ativo e receptivo) Conhecimento de softwares de CRM e outras ferramentas tecnológicas de administração e gestão Conhecimento básicos em marketing, publicidade e vendas Capacidade de analisar métricas de desempenho e interpretar dados para melhorar os processos Profissional deverá ter capacidade de liderança, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, ser adaptável e flexível Bons conhecimentos do pacote office Disponibilidade para viagens Disponibilidade para atuar na região do ABC Paulista Declaração de Igualdade de Oportunidades: A empresa contratante compromete-se a promover um ambiente de trabalho onde todos tenham as mesmas oportunidades, independentemente de raça, gênero, idade, religião, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.