Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista (Hotel Localizado No Bessa) – João Pessoa – Pb

Registrar os hóspedes, gerenciar reservas e fornecer informações sobre quartos, tarifas e conveniências. 1320,00 Necessário ter experiência de no mínimo 6 me...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Paraíba

Publicado 14 days ago

Operador(A) De Caixa – João Pessoa / Pb

Irá realizar abertura e Fechamento do caixa, facilidade com cálculos Salário a Combinar Ensino Médio Completo Ter conhecimentos básicos em informática e Digi...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Paraíba

Publicado 14 days ago

Vaga De Atendimento - Dsp Senador Flaquer

Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Tem...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Paraíba

Publicado 13 days ago

Operador De Telemarketing

Empresa de Consultoria Financeira admite Operador de Telemarketing em João Pessoa (Manaira). Principais Responsabilidades: Realizar chamadas para potenciais ...


Desde Empresa De Consultoria Financeira - Paraíba

Publicado 13 days ago

Supervisor Customer Service

Detalhes da Vaga

Sobre a Empresa: Empresa nacional de grande porte localizada na região do ABC Paulista, com atuação em todo território nacional. Responsabilidades: Motivar, liderar, orientar e supervisionar os colaboradores quanto aos procedimentos Garantir que todos estejam bem treinados e alinhados com os objetivos da empresa Delegar tarefas Realizar reunião de acompanhamento de indicadores e as apresentações para a gerência e diretoria Coletar e analisar dados essenciais a respeito dos clientes Identificar tendências, problemas recorrentes, oportunidades de melhoria, para tomada de decisão Monitorar, priorizar e resolver tickets de atendimento ao cliente Intervir em casos mais complexos, fornecendo suporte, ferramentas e orientações para resolução dos problemas Definir fluxo de atendimento e SLA - garantir prazo de resposta e solução adequados à necessidade do cliente Definir KPI's de atendimento do cliente e analisar os dados Desenvolver e gerenciar ações voltadas para experiência do cliente Identificar problemas que afetem a experiência do cliente Parametrização de clientes novos e ativos Realizar pesquisa de satisfação ao cliente e analisar os dados para implementar melhorias contínuas nos serviços e processos Desenvolver, implementar e aprimorar processos e procedimentos de atendimento ao cliente para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente Olhar estratégico para a Experiência do Cliente e garantir que equipe esteja alinhada com o objetivo Trabalhar em conjunto com outras áreas, como comercial e marketing, para garantir uma abordagem coesa e eficaz para a experiência do cliente Buscar constantemente inovação e sistemas que possam trazer segurança de dados e consistência para a solução dos problemas Monitorar, avaliar o desempenho da equipe assegurando que os padrões de atendimento estejam sendo mantidos e identificar as necessidades de treinamento Qualificações: Ensino Superior Completo Experiência na área de Customer Service / Atendimento ao Cliente e com gestão de equipes de atendimento (ativo e receptivo) Conhecimento de softwares de CRM e outras ferramentas tecnológicas de administração e gestão Conhecimento básicos em marketing, publicidade e vendas Capacidade de analisar métricas de desempenho e interpretar dados para melhorar os processos Profissional deverá ter capacidade de liderança, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, ser adaptável e flexível Bons conhecimentos do pacote office Disponibilidade para viagens Disponibilidade para atuar na região do ABC Paulista Declaração de Igualdade de Oportunidades: A empresa contratante compromete-se a promover um ambiente de trabalho onde todos tenham as mesmas oportunidades, independentemente de raça, gênero, idade, religião, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:10:55.873Z