Sobre a Empresa: Empresa nacional de grande porte localizada na região do ABC Paulista, com atuação em todo território nacional.Responsabilidades:Motivar, liderar, orientar e supervisionar os colaboradores quanto aos procedimentosGarantir que todos estejam bem treinados e alinhados com os objetivos da empresaDelegar tarefasRealizar reunião de acompanhamento de indicadores e as apresentações para a gerência e diretoriaColetar e analisar dados essenciais a respeito dos clientesIdentificar tendências, problemas recorrentes, oportunidades de melhoria, para tomada de decisãoMonitorar, priorizar e resolver tickets de atendimento ao clienteIntervir em casos mais complexos, fornecendo suporte, ferramentas e orientações para resolução dos problemasDefinir fluxo de atendimento e SLA garantir prazo de resposta e solução adequados à necessidade do clienteDefinir KPI's de atendimento do cliente e analisar os dadosDesenvolver e gerenciar ações voltadas para experiência do clienteIdentificar problemas que afetem a experiência do clienteParametrização de clientes novos e ativosRealizar pesquisa de satisfação ao cliente e analisar os dados para implementar melhorias contínuas nos serviços e processosDesenvolver, implementar e aprimorar processos e procedimentos de atendimento ao cliente para melhorar a eficiência e a satisfação do clienteOlhar estratégico para a Experiência do Cliente e garantir que equipe esteja alinhada com o objetivoTrabalhar em conjunto com outras áreas, como comercial e marketing, para garantir uma abordagem coesa e eficaz para a experiência do clienteBuscar constantemente inovação e sistemas que possam trazer segurança de dados e consistência para a solução dos problemasMonitorar, avaliar o desempenho da equipe assegurando que os padrões de atendimento estejam sendo mantidos e identificar as necessidades de treinamento Qualificações:Ensino Superior CompletoExperiência na área de Customer Service / Atendimento ao Cliente e com gestão de equipes de atendimento (ativo e receptivo)Conhecimento de softwares de CRM e outras ferramentas tecnológicas de administração e gestãoConhecimento básicos em marketing, publicidade e vendasCapacidade de analisar métricas de desempenho e interpretar dados para melhorar os processosProfissional deverá ter capacidade de liderança, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, ser adaptável e flexívelBons conhecimentos do pacote officeDisponibilidade para viagensDisponibilidade para atuar na região do ABC Paulista Declaração de Igualdade de Oportunidades: A empresa contratante compromete-se a promover um ambiente de trabalho onde todos tenham as mesmas oportunidades, independentemente de raça, gênero, idade, religião, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.