Graduação completa em Farmácia, Engenharia de Produção ou Ambiental, área da Saúde ou Administração; Pacote Office intermediário, especialmente Excel e PowerPoint; Experiência mínima de 3 anos com funções da Qualidade; Experiência com liderança de equipes; Conhecimento da Norma ISO 9001, vinculada ao Sistema de Gestão de Qualidade.
Diferencial: Desejável experiência na área de distribuição de produtos médicos hospitalares e conhecimento da Norma RDC 665/2022; Desejável pós-graduação em andamento em Processos Regulatórios ou Gestão da qualidade.
Implantar e realizar manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade; Elaborar e/ou revisar os procedimentos da qualidade, elaborados pela equipe; Monitorar todas as não conformidades de processos, identificando as causas de origem e elaborando planos de ação para soluções; Treinar colaboradores quanto aos Procedimentos da Qualidade; Realizar Auditorias Internas da Qualidade, em conformidade com as normas as quais a empresa está submetida (RDC 665/2022, entre outras); Supervisionar e orientar colaboradores da Qualidade; Avaliar os requisitos dos fornecedores e clientes e certificar-se de que estes estejam dentro da conformidade documental, além de satisfeitos com a relação de parceria; Reportar não conformidades, para a Gestão, a fim de garantir ações corretivas e preventivas; Revisar normas e políticas da qualidade, vigentes; Elaborar relatórios de qualidade e análises estatísticas, para apresentação à Gestão; Preparar dossiês dos processos regulatórios, incluindo alterações e renovações; Identificar riscos legais para a empresa, quanto à legislação sanitária e reportar à Gestão, apresentando sugestões para solução; Atuar junto a ANVISA e VISA, de forma a obter respostas quanto aos processos solicitados; Realizar análise de material gráfico, textos de rotulagem e mídia impressa, dos produtos em fase de nacionalização; Habilitar a empresa e suas filiais, perante a ANVISA e VISA, obtendo/renovando as licenças de funcionamento e Certificados de Regularidade Técnica dos conselhos pertinentes (CRF, COREN, etc.
); Acompanhar ANVISA, VISA, Conselhos e Clientes (Hospitais), em inspeções de abertura de alvará ou inspeções de rotina, fornecendo documentos e esclarecendo dúvidas.