Supervisor De Agendamento

Detalhes da Vaga

Descrição:
Requisitos:

Experiência com supervisão em call center;
Ensino médio completo;
Capacidade em motivar equipes e incentivar os colaboradores;
Habilidades de gestão de conflitos;
Perfil de liderança.
Responsabilidades:

Supervisionar a conduta e postura da equipe;
Controle da escala de trabalho, férias e folgas;
Garantir a qualidade nos processos de atendimento ao cliente;
Intervenção e resolução de conflitos do atendimento;
Treinamento de novos colaboradores;
Dentre outras atividades relacionadas à área.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Técnico

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Líder Técnico em Águas Lindas de Goiás. Principais Responsabilidades: Trabalhar com a equipe para d...


Empresa De Recursos Humanos - Goiás

Publicado 8 days ago

Coordenador De Processos De Recrutamento

Descrição da oferta: Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Processos de Recrutamento em Aparecida de Goiânia. Principais Responsabil...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Goiás

Publicado 8 days ago

Coordenador De Processos De Recrutamento

Descrição da oferta: Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Processos de Recrutamento em Anápolis. Principais Responsabilidades: Trab...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Goiás

Publicado 8 days ago

Senior Technical Project Manager - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, and Stanford University build ...


Fullstack Labs Inc. - Goiás

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-23T15:34:57.363Z