Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a n...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - Pará

Publicado 14 days ago

Recepcionista

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a n...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - Pará

Publicado 14 days ago

Atendente De Posto

Posto de combustíveis admite Atendente de Posto em Santarém. Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente, realizando o abastecimento de veículos com...


Desde Posto De Combustíveis - Pará

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Sac

Hey!! Estamos montando um Banco de Talentos para profissionais qualificados e motivados que desejam fazer parte do nosso time. Se você é proativo, inovador ...


Desde Sea Telecom - Pará

Publicado 12 days ago

Supervisor De Atendimento (17)

Supervisor De Atendimento (17)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

É muito importante que você tenha e/ou saiba:Formação superior completa ou cursando.Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.Os desafios da função são:Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;Criar estratégias para ativação do cartão;Realizar a gestão de risco de crédito;Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;Conduzir reuniões com a equipe;Selecionar e treinar novos colaboradores;Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI);Abrir ou fechar a loja conforme escala.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento (17)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-09T01:00:13.306Z