Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Garçom - Pa

Atuara com atendimento ao cliente, lançamento no sistema, recolher pratos, produção de itens do salão Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médi...


Desde Assembléia Paraense - Pará

Publicado 7 days ago

Porteiro - Pa

Irá dar boas-vindas ao colaborador, clientes e prestadores de serviço, recepciona e orienta visitantes, clientes e prestadores de serviço no deslocamento na ...


Desde Gestor Consultoria - Pará

Publicado 7 days ago

Operador De Estacionamento - Pa

Receber e manobrar carros e motos, fazer a cobrança das estadias (sejam estas por hora, dia, semana ou mês) e manter a segurança dos automóveis estacionados....


Desde Rei Park Estacionamento - Pará

Publicado 7 days ago

Operador De Estacionamento - Pa

Receber e manobrar carros e motos, fazer a cobrança das estadias (sejam estas por hora, dia, semana ou mês) e manter a segurança dos automóveis estacionados....


Desde Rei Park Estacionamento - Pará

Publicado 7 days ago

Supervisor De Atendimento (17)

Supervisor De Atendimento (17)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

É muito importante que você tenha e/ou saiba:Formação superior completa ou cursando.Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.Os desafios da função são:Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;Criar estratégias para ativação do cartão;Realizar a gestão de risco de crédito;Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;Conduzir reuniões com a equipe;Selecionar e treinar novos colaboradores;Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI);Abrir ou fechar a loja conforme escala.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento (17)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-30T14:45:26.249Z