Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Heverton Tavares Sociedade Individual de Advocacia



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Supervisor de Atendimento em Escritório de AdvocaciaVocê é apaixonado por dialogar, interagir, orientar pessoas e tem experiência em liderar equipes de atendimento? Junte-se a nós!Posição: Supervisor de AtendimentoLocal: Escritório de AdvocaciaResponsabilidades: Liderar, supervisionar e motivar uma equipe de atendentes, garantindo um padrao de atendimento de excelência aos nossos clientes. Gerenciar o fluxo de atendimento, assegurando que todas as demandas sejam tratadas de maneira eficiente e eficaz dentro dos padrões exigidos pelo gestor. Resolver conflitos e fornecer soluções rápidas para problemas de clientes e equipe. Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, promovendo treinamentos e desenvolvimento contínuo.Requisitos: Graduação em Direito, Contabilidade, Administração, Assistência Social ou áreas afins. Experiência mínima de 3 anos em cargo de gestão em atendimento, preferencialmente no setor de serviços. Habilidade em ferramentas de gestão de atendimento. Excelente comunicação, empatia e habilidades de liderança.O que oferecemos: Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Remuneração fixa compatível com o cargo no regime CLT mais premiação por desempenho.Nossa Missão: Oferecer aos nossos Constituintes a tranquilidade e a certeza de que a melhor solução jurídica será adotada em sua demanda, atuando com presteza, excelência, ética e inovação, apoiados no constante aprimoramento de nossos recursos, e competência de nossa equipe.Nossa Visão: Ser um escritório referência na prestação de serviços jurídicos, reconhecido por sua credibilidade, dedicação e excelência técnica nas áreas Previdenciária e Trabalhista, consolidado nos Estados do Pará e Tocantins.Nossos Valores:1.Priorizar Pessoas2.Busca incessante da Excelência Técnica3.Honestidade4.Transparência5.Pontualidade6.RespeitoPosicionamento Estratégico: Segurança jurídica, Responsabilidade, foco no cliente, InovaçãoComo se candidatar: Envie seu currículo e uma breve carta de apresentação para ****** até 10.07.2024. Estamos ansiosos para conhecer você!Junte-se ao nosso time e faça a diferença na vida de muitas pessoas!


Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Heverton Tavares Sociedade Individual de Advocacia



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Operação Logística

Garantir que todas as operações sejam realizadas de maneira apropriada e econômica Melhorar sistemas, processos e práticas recomendadas de gerenciamento oper...


Desde Polly Consultoria Em Serviços Terceirizados - Pará

Publicado 13 days ago

Gerente De Loja Móveis

Gerenciar a equipe de funcionários da loja.Acompanhar e analisar processos de negociação comercial para que ocorram dentro dos padrões da empresa.Resolver pr...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Pará

Publicado 13 days ago

Fiscal De Loja

Fiscalizar entrada e saída dos funcionários;Prestar atendimento ao cliente;Atuar na prevenção de perdas e danos no interior da loja;Executar demais atividade...


Desde Rede Supermercado Mais Barato - Pará

Publicado 13 days ago

Supervisor Operacional

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informa...


Desde Realize Gestao De Pessoas - Pará

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-06-30T12:06:12.601Z