Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento, organizar, distribuir as solicitações de clientes aos membros da equipe, monitorar as atividades da equipe.
Experiência comprovada como supervisor de atendimento ao cliente, conhecimento em informática, saberliderar, boa digitação, Proatividade, um profissional de atendimento não pode esperar que o cliente faça determinadas exigências....
Empatia....
Cordialidade....
Agilidade....
Inteligência Emocional....
Trabalho em equipe....
Organização....
Participação na empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja

Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade; Atingir os objetivos de ...


Bahia

Publicado a day ago

Gerente De Loja

Gerenciar a equipe de funcionários da loja. Acompanhar e analisar processos de negociação comercial para que ocorram dentro dos padrões da empresa. Resolver ...


Bahia

Publicado a day ago

Gerente De Departamento

Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo #VemProTimeDecathlon Você sabia que 81% dos colaboradores que trabalham ou já trabalharam co...


Bahia

Publicado a day ago

Gerente Geral

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Gerente Número de vagas: 12 Local de trabalho: Salvador, BA Regim...


Atakarejo - Bahia

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T10:56:10.361Z