Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de telecomunicação admite Supervisor de Atendimento ao Cliente em Brasília (SIA).
Principais Responsabilidades: Supervisionar a equipe de atendimento, assegurando qualidade no suporte ao cliente.
Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de atendimento.
Resolver demandas escaladas, garantindo a satisfação do cliente e alinhamento com políticas internas.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373854414 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Alianças Estratégicas

Job description Na Every Cybersecurity and GRC Solutions, procuramos profissionais inovadores, que busquem colaborar com o crescimento e desenvolvimento do n...


Every Cybersecurity And Grc Solutions - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Gerente De Filial

Requisitos Educação: Ensino superior completo.Experiência: Experiência sólida na área de transporte e logística.Disponibilidade: Disponibilidade para viagens...


Atual Cargas - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Gerente De Projetos

Garantir o andamento do projeto, principalmente em relação ao cumprimento dos prazos e à observância do orçamento previsto;Construir cronograma do projeto, i...


Meta Serviços Em Informática S/A - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Gerente Comercial - Saga Hyundai

1. Cumprir o Plano Anual de Vendas estabelecido pelo Grupo Saga e atingir as metas mensais de varejo e market share, preparando um desdobramento mensal com e...


Saga Brasil Administracao E Participacoes S.A. - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-26T03:50:43.334Z