Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Diretor Comercial

DIRETOR COMERCIALPlanejamento Estratégico, Gestão de Equipe, Desenvolvimento de Estratégias de Vendas, Desenvolvimento de Parcerias, Gestão de Relacionamento...


Desde Brasilink Telecomunicações - Ceará

Publicado 5 days ago

Coordenador De Bpo

Venha para uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Desde Tata Consultancy Services - Ceará

Publicado 5 days ago

Service Manager

Job responsibility: 1.Coordinate and control mining service operations; 2.Monitor and guide professionals in contracts; 3.Ensure proper use of equipment; 4.E...


Desde Xcmg Group - Ceará

Publicado 5 days ago

Gerente Médico Pleno - Franquia Dermato

QUE TAL FAZER PARTE DA #GERAÇÃOACHÉ E CONTRIBUIR COM O PROPÓSITO DE LEVAR MAIS VIDA ÀS PESSOAS? A potência do Aché se reflete em quem faz o Aché acontecer. ?...


Desde Aché Laboratórios Farmacêuticos - Ceará

Publicado 5 days ago

Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Edson Queiroz



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Supervisionar as ligações da equipe visando a excelência em todos os atendimentos Representar o Gerente Comercial quando necessário, Propor reuniões de melhorias com as áreas envolvidas em Captação, Acompanhar os indicadores de atendimento visando o cumprimento das metas e elaborar relatórios com dados de ligações e melhorias dos processos, Gerenciar filas telefonemas: saber qual produto e em qual etapa da jornada do cliente precisa ser dada a atenção devida, Realizar a gestão da equipe e gerenciar o desempenho diário por atendente e do setor, Identificar oportunidades de negócio diante das demandas que forem surgindo, Elaborar briefing para criação das demandas necessárias do setor. Acompanhar desenvolvimento e entrega do produto, Realizar a gestão dos canais de comunicação com a Instituição (Telefonia, Call Center, WhatsApp, E-mail MKT e SMS). Ensino superior completo, Conhecimento no pacote office e no CRM educacional, Vivência com Gestão de Pessoas e Gestão de Call Center. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Grupo Edson Queiroz Instituição de ensino superior. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (CK)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Edson Queiroz



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-03T13:47:37.482Z