Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Rh - Rs

Oportunidade para SUPERVISOR(A) DE RH em VALW DO SINOSRequisitos:• Perfil pró ativo• Experiência comprovada na área• Formação• Boa capacidade de gestão de eq...


Desde Morbach Rh - Recrutamento E Assessoria - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Gerente Comercial Filial - Rs

Acompanhamento e desenvolvimento de cada vendedor (Interno e externo) e representante; Suporte e acompanhamento nas negociações, principalmente Key Account; ...


Desde Cps Log - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Study And Go Pessoa Product Owner Jr - Rs

Empresa de tecnologia que há 15 atua em projetos dos mais variados portes para empresas do Brasil, Américas e Europa. Um time multidisciplinar, com grande ex...


Desde Welkron Pensamento - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Supervisor De Equipe - Rs

Planejar a logística da Equipe Participar de Reuniões de Alinhamentos Realização de Eventos Cumprir prazos e momentariness e acompanhar o desenvolvimento do ...


Desde Power Esco - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Autônomo


Detalhes da Vaga

O principal objetivo deste profissional é realizar a gestão de sua respectiva unidade e apoiar no

desenvolvimento das equipes de atendimento, para alcançar as metas estabelecidas pela empresa,
mantendo um alto nível de satisfação do cliente.

Responsabilidades
? Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade;
? Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas;
? Alcançar as metas estabelecidas;
? Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;
? Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por
times;
? Gerir equipe e controle de jornada;
? Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.
? Monitorar atendimentos;
? Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos;
? Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.

Qualificações
[? Experiência com atendimento na área da saúde;
? Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas
médicas/odontológicas e/ou hospitais);
? Habilidade de comunicação;
? Habilidade/conhecimento com vendas e metas.

Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento):
Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura).
Ou
Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.

Experiência (Tempo e Área de Atuação):

Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas ou hospitais).

Salário e Benefícios:
CLT
Salário: R$2.519,35
Insalubridade: R$282,40
VA: R$20,00 (dia)
VA: R$30,00 (por sábado trabalhado)
VT: (TRI/TEU)


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Autônomo


Built at: 2024-09-30T15:16:15.499Z